Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Casamento moderninho: Vanessa Rozan + Ricardo Lombardi

Vanessa Rozan não é famosa só por seu trabalho como apresentadora e maquiadora (ela comanda o Liceu de Maquiagem): ela também é conhecida por seu estilo marcante. Por isso, estávamos ansiosos para ver como seria o casamento com Ricardo Lombardi – porque sabíamos que cada detalhe iria refletir o estilo único do casal.

Vanessa e Ricardo já se conheciam “de nome”, mas nunca foram amigos. “Até que precisei de um livro que estava esgotado em todas as lojas e não existia nem na internet. Uma amiga me recomendou o sebo Desculpe a poeira, e disse que o Ricardo me ajudaria a achar o livro. Escrevi para ele pedindo essa ajuda e, em pouco tempo, ele encontrou o livro pra mim. Daí em diante, fomos nos conhecendo e nos aproximando, até marcarmos de sair, conta Vanessa. A partir de então, tudo aconteceu muito rápido! “Saímos em novembro de 2016 e, em janeiro, já estávamos namorando. Em maio, casamos no civil”, complementa a noiva.

Depois do casamento civil, Vanessa e Ricardo decidiram celebrar a união, mas fugindo completamente do tradicional. “Queríamos algo pequeno e simples, com os amigos mais próximos, sem cerimônia. Uma festa para comemorar mesmo!”, explica. Os preparativos duraram cinco meses e o local escolhido para o grande dia foi o Circolo Italiano“Fomos almoçar no Circolo Italiano e, quando vi o Bar das Colunas aberto, fui entrando e me apaixonei! Tanto eu quanto meu marido moramos no Centro e somos apegados às histórias dos lugares, então não poderia ser um lugar frio e sem alma”, conta Vanessa. Ricardo ficou responsável pelos originais convites de casamento“Ele selecionou os cartões postais antigos que ele tinha no sebo, depois datilografou cada um deles e fez o carimbo para montarmos os convites. Depois, ele mesmo enviou pelo correio para cada um dos nossos amigos!”.

Quando começou a organizar o casamento, Vanessa já sabia que seu vestido de noiva seria desenhado por Emannuelle JunqueiraFornecedoresEMANNUELLE JUNQUEIRAVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais. E como não poderia ser diferente, o modelo tinha absolutamente tudo a ver com Vanessa! A blusa de gola alta contava também com mangas longas e babados, enquanto a saia mullet tinha lindos bordados que lembravam escamas. Diferente da maioria, Vanessa apostou em sandálias pretas com leve toque de brilho. É claro que a beleza ficou por conta da noiva, que é especialista no assunto e optou por pele iluminadaolhos esfumados.

Emannuelle JunqueiraFornecedoresEMANNUELLE JUNQUEIRAVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais também faz quimonos para o making of das noivas, e o de Vanessa ficou lindo:

Pina, a filha de Vanessa, ajudou a mãe a se arrumar para o casamento:

Para o bouquet, Vanessa escolheu muitas folhagens com flores vermelhas:

Fotos: L’Amourgraphy | Espaço e buffet: Circolo Italiano | Decoração e flores: A Horta | Bolo e doces: Sucrier | Vestido de noiva: Emannuelle JunqueiraFornecedoresEMANNUELLE JUNQUEIRAVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Cabelo e maquiagem: Vanessa Rozan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *