Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Casamento em Mykonos

Não sei se vocês já notaram, mas a gente gosta muito de casamento na praia…!rs E revirando os arquivos do meu computador, encontrei as fotos um casamento publicado na Brides que guardo há mais de um ano na minha pasta de inspirações.

Sou completamente apaixonada pelo vestido de noiva, clean e ao mesmo tempo com uma modelagem moderna. E o clima da festa parece tão gostoso! (Só não gosto muito do traje do noivo…)

vestido de noiva Peter Langner

casamento na praia

casamento na praia

casamento na praia

casamento em Mykonos

casamento na Grécia

casamento na Grécia

casamento na Grécia

casamento em Mykonos

casamento em Mykonos

casamento em Mykonos

casamento na Grécia

Fotos: Ian Johnson | Local: Santa Marina Resort & Villas ( Mykonos | Grécia ) | Vestido de noiva: Peter Langner

24 Comentários

  1. Priscila 16 de Abril de 2012

    Realmente parece um clima de festa muito gostoso. =)

    mas esse vestido de noiva, não gostei =/ achei essa modelagem bem “feia”.

    Mais a noiva sem duvidas é linda.

    []’s

    Pri Silva

    • Constance Zahn 16 de Abril de 2012

      Priscila, demorei tanto para publicar esse casamento justamente porque sabia que a maioria das leitoras não ia gostar do vestido! rs

      Mas, revendo as fotos, pensei: quem sabe não tem outras noivas por aí em busca de inspirações desse estilo de vestido?

      Tenho certeza de que vai ser uma minoria, mas tenho a esperança de que mais alguém goste, além de mim! rs

      Beijos

  2. Vanessa 16 de Abril de 2012

    Eu gosto muito do vestido da noiva, aliás, tenho uma foto de um modelo muito parecido da Augusta Jones, só que não achei que foi uma escolha feliz para o local e horário.
    A roupa do noivo… bem, a roupa do noivo é de gosto bastante questionável. Achei cafona. =)
    De resto… tudo lindo. Eu amo esse tipo de casamento e o lugar dessas fotos é belíssimo.

  3. Juliana Garbim 16 de Abril de 2012

    Achei o vestido bem elegante..

  4. Tina 16 de Abril de 2012

    Esse é exatamente o estilo de vestido que gosto….simples, romântico e chic!

    bjs

  5. Juliana 16 de Abril de 2012

    Bom… casamento na Grécia!!
    Só com esse visual deslumbrante não precisa falar mais nada e nem fazer muita coisa!
    Lugar espetacular!! Magnífico!!
    Me lembra o musical Mamma Mia, meu favorito!!

    Achei o vestido perfeito pra essa noivinha! Muito lindo.. confortável e ao mesmo tempo elegante! Não é o estilo que vou usar, mas com certeza ficou perfeito, harmonizou com a belissima paisagem e decoração!
    Maquiagem e penteado naturais combinaram perfeitamente com o clima da festa!

    Realmente o traje do noivo deixou a desejar.. muito formal pra um ambiente tão descontraido e natural! Já pensou se ele tivesse usado uma camisa e calça de linho off white ou branca?! 😉
    Ficaria muito charmoso!

    Quero ver mais casamentos do seu “baú”!

    Beijinhos querida!

  6. Cassia 16 de Abril de 2012

    Não gostei do vestido!! Achei estranho, e olha que adoro vestidos simples!!!

    • Constance Zahn 16 de Abril de 2012

      Cassia, mas aí é que tá: esse vestido não é simples – a modelagem é bem elaborada, só o visual geral que é clean.

  7. Andreza 16 de Abril de 2012

    Nossa Lindo, merecia mesmo estar aqui!
    E o bouquet, tem coisa mais linda?

  8. Vanda 16 de Abril de 2012

    Bárbaro! Vestido maravilhoso…
    O traje do noivo reflete bem o gosto do gregos, eles são muito tradicionais…
    Mikonos saudades desse lugar… É lindo demais!!!
    Amei o casamento, achei perfeito!

  9. Ingrid 16 de Abril de 2012

    Eu amei! Clean e clássico! agora não é para qqr uma… a noiva que usar um vestido desses tem que ter uma postura invejável e ser sequinha,pois pode parecer um botijão de gás vestido! enquanto ele, bem deve ser grego! sem mais comentários…rsrsrs o azul afasta o mal olhado e/ou filtra qqr energia em boa!

  10. Paula Muniz 16 de Abril de 2012

    Achei o vestido lindo! Parece uma dobradura de origami e apesar de ser um pouco armado e dar essa impresssão mais cheinho ele é de uma leveza enorme.
    Gostei !

  11. 16 de Abril de 2012

    Maravilhoso!!!! Lugar, vestido, festa… casar na Grécia já é um privilégio, né? rsss
    Nossa, não consigo crer que as mulheres ainda são tão tradicionais na escolha do vestido de noiva… originalidade é tudo… eu sinceramente AMO este estilo de vestido!
    Eu casei na praia e meu vestido foi em geral bem diferente do que a maioria das mulheres escolheriam. Mas na sua simplicidade, eu o achei deslumbrante.
    Este é tudo o que você falou: só parece simples. Ele é chique de morrer!!!

  12. Adriana 16 de Abril de 2012

    Não gostei do vestido e nem da roupa do noivo. Acho que o vestido parece daqueles para esconder uma possível gravidez.
    A festa, é claro, parece linda. Cenário perfeito.

  13. Renata Miranda 16 de Abril de 2012

    Na Grécia, tudo fica bonito. Até fantasminha na cadeira.

  14. Wal 16 de Abril de 2012

    Morro de vontade de fazer uma festa de bodas na Grécia, nem que os convidados sejam somente eu e marido! rsrsrsr E eu gostei do vestido, dá um efeito esconde a gravidez sim, mas eu achei lindo mesmo assim.

    Beijos

  15. Noivinha Ansiosa 17 de Abril de 2012

    Mikonos é tão lindo que nem precisa de muita produção para tudo ficar fantástico!

  16. Adriana K. 17 de Abril de 2012

    Gostei. Achei lindo o vestido. O tipo fisico da noiva valoriza esse tipo de modelagem. O traje do noivo nao gosto, mas deve ser tradicional na Grecia. O cenario e lindo.

    Constance, sei que voce ficou noiva recentemente, por favor aceite meus parabens.

    Sua leitora diaria,

    Adriana K.

    • Constance Zahn 17 de Abril de 2012

      Muito obrigada, Adriana!! 🙂

      Bjs

  17. Juliana Garbim 17 de Abril de 2012

    Cons, (posso ser íntima?)

    você ficou noiva? =O podia jurar que já era casada!
    Mal posso esperar para saber de tudoo…

    Você é uma das blogueiras que mais tem bom gosto, na minha opinião!
    Tudo muito chique!

    Beijos!

    • Constance Zahn 17 de Abril de 2012

      Oi, Juliana! Pode me chamar de Cons, sim!rs 🙂

      Obrigada pelos elogios!

      Em breve, conto um pouco sobre os meus preparativos… 🙂

      Bjss

  18. Samara 18 de Abril de 2012

    Constance, que legal que você está noiva! Parabéns!
    Também pensei que você fosse casada…

    Quanto ao casamento acima, realmente, muito lindo!
    O vestido não é meu estilo mas é bonito…Só achei que não valorizou a moça, como ela é muito magra o colo não ficou tão bonito. Em algumas fotos parece que o decote está caindo, muito embaixo!
    Mas e o bolo? Ninguém vai falar do bolo???
    Fantástico!

  19. ana 18 de Abril de 2012

    vc esta noiva??? parabens!!!

    conta mais!! quando sera? onde?? da dicas do preparativo!!

  20. Laura Cruz 24 de julho de 2012

    Valeu a pena postar Constance,o casamento foi realizado em um lugar esplendoroso, vestido lindo, as fotos ficaram perfeitas, principalmente à noite…amei. Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *