Depois do chá bar de Camila Faria e Guilherme Moreira, chegou a hora de compartilhar os detalhes do casamento!!

Os dois se conhecem desde a adolescência, mas foi a partir de um reencontro que tudo realmente começou! “A minha turma de amigos e a dele se conhecem, mas, mesmo assim, já fazia anos que não nos víamos! Passei o Réveillon de 2016/2017 na casa de uma amiga, em Maraú, na Bahia, e foi quando nos reencontramos! Como a intenção era descansar, só fui em um show, que pareceu ter sido um despertar para nós dois! No Réveillon mesmo, foi quando nos vimos novamente, conversamos e acabamos ficando juntos a festa toda, como se fosse um casal de longa data! Rs E depois disso, nunca mais nos largamos, adiamos a data de volta da Bahia e, quando chegamos a Belo Horizonte, não tinha mais jeito: estávamos namorando!”, relembra Camila.

Um ano depois, novamente no Réveillon e mais uma vez na Bahia, Guilherme surpreendeu Camila com o pedido de casamento“O namoro foi muito leve, tranquilo, gostoso e amoroso! E quando íamos completar um ano juntos, ele resolveu fazer o pedido no dia meu aniversário, em 29/12. Ele me deu o anel que era da mãe dele e, depois disso, comemoramos tudo junto – aniversário e noivado, com a minha família e amigos, que também estavam lá!”, conta. Logo depois do noivado, Camila descobriu que estava grávida“E, segundo minha médica, tudo indica que ele foi gerado no dia do pedido de casamento! Rs Até então, havíamos decidido que não faríamos nada e que deixaríamos o casamento para depois que o Daniel nascesse. Mas, quando marcamos o casamento no cartório, me deu um aperto no coração de não comemorar este momento…”, comenta. Então, em apenas um mês de preparativos, Camila e Guilherme organizaram o casamento intimista – como a noiva sempre sonhou!

Apenas para pais, irmãos e avós, a cerimônia aconteceu na charmosa Capela do Retiro das Pedras“É a capela mais linda perto de Belo Horizonte. O fundo da Igreja é todo de vidro, com vista para o ‘mar de montanhas de Minas’, explica Camila. Já a festa para 150 convidados foi realizada no restaurante Buraco 19, no Condomínio Morro do Chapéu Golf Club. Como o cenário já contava com bastante verde, os noivos quiseram uma decoração “simples, porém com personalidade”, nas palavras da noiva.

vestido de noiva foi tarefa fácil para Camila, que trabalha justamente com isso – ela é sócia da Vivaz Bridal GuideVIVAZ BRIDESVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital), Minas Gerais, Belo HorizontePortfólio, ao lado da mãe e da irmã! “Eu mesma desenhei o modelo! Queria algo leve e que me alongasse, pois sou baixinha. Também fiz questão de um mix de materiais e de um tom mais vintage, meio bege! A construção do mix de rendas foi toda feita pela minha mãe, que fez questão de montá-lo! E ficou ainda mais lindo do que eu imaginava!”, conta. Camila optou por não usar véu ou acessório de cabelo“Eu queria um penteado com trança e meu vestido também já tinha mix de rendas e tule point d’esprit, e eu não queria que ficasse carregado”, explica.

Isabela e Elisabeth, irmã e mãe da noiva, também usaram vestidos Vivaz Bridal GuideVIVAZVestidos de FestaSão Paulo, São Paulo (Capital), Minas Gerais, Belo HorizontePortfólio:

“Optei somente por verde e branco e coloquei o dourado em algumas peças para dar um charme! Sabíamos que estaria frio, então, quisemos aquecer a decoração com peles fakealmofadas peludinhas para dar aconchego!”, comenta Camila.

Ficha Técnica

Fornecedores que

Vestido de noiva: Vivaz Brides Bridal GuideVIVAZ BRIDESVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital), Minas Gerais, Belo HorizontePortfólio

Vestidos da irmã e da mãe da noiva: Vivaz Bridal GuideVIVAZVestidos de FestaSão Paulo, São Paulo (Capital), Minas Gerais, Belo HorizontePortfólio

Kit toillete: Vivaz Bridal GuideVIVAZVestidos de FestaSão Paulo, São Paulo (Capital), Minas Gerais, Belo HorizontePortfólio

DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: Renata Melo e Rochelle Vaz | Assessoria: Le Cult | Espaço e buffet: Buraco 19 (Condomínio Morro do Chapéu Golf Club) | Decoração e flores: Due Flor Decorações | Bar: Life Coquetéis | Bolo e doces: Les Jullietes | Cabelo e maquiagem: Studio Due | Banda: Meia Embreagem