Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Casamento em Goiás: Natassya Otoni + Thúlio Romanelli

Natassya Otoni estava no primeiro ano residência médica quando conheceu Thúlio Romanelli, que cursava o quarto ano da faculdade de medicina. “No começo, tive muita resistência em me envolver por conta das diferentes fases da vida acadêmica, mas, quando vi, já estava completamente apaixonada!”, conta Natassya. Os compromissos profissionais realmente dificultaram a vida do casal, mas nada que não tenha sido superado. “Passamos por fases difíceis. Quando concluí meus estudos, voltei para minha cidade natal, Goianésia, em Goiás, para trabalhar. E ele, que tinha acabado de se formar, iniciou especialização em Campinas. Foram dois anos de ponte aérea, uma distância que nos fez perceber como nosso amor é forte!”.

Os dois namoraram por cinco anos, e Natassya já havia “perdido as esperanças” quando aconteceu o pedido de casamento“No dia do noivado da minha irmã mais nova, fui pega de surpresa com um anel lindo e um pedido na frente de toda a minha família”, relembra. Antes mesmo de ficar noiva, Natassya já havia escolhido a data e o local do casamento. “Queria casar no feriado de 21 de abril, para que pudesse ter vários eventos de comemoração. E também queria que nosso casamento fosse no campo e em uma cidade com atrativos. Por isso, escolhi Pirenópolis, que sempre visitei com minha família e que fica próxima a Goianésia”, justifica. Natassya sempre quis que a festa acontecesse sob uma tenda de cristal“E ficou uma coisa à parte, de tão linda!!Para a decoração, quis um projeto com muitos elementos aéreos e bastante verde!”, detalha.

Quando viu os vestidos de noiva de Wanda BorgesFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais no Instagram, Natassya se apaixonou. “Todos leves, chic e atemporais! No começo, tentei me enganar, procurando outros estilistas. Mas não teve jeito! A delicadeza da WandaFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais me encantou! E o corte dela foi perfeito, na primeira prova, já vestiu super bem! A delicadeza veio da renda bordada com aplicações de flores 3D, elogia. E na hora de escolher o acessório de cabeça, um impasse: Natassya nunca se imaginou de coroa, mas a mãe fazia questão. “Cedi, mas, depois que já havia fechado, revia as fotos e me sentia fantasiada. E acho que não existe nada mais chic do que ser você mesma no dia do casamento. Então, voltei atrás e escolhi três pentes de flores cravejadas, de Miguel AlcadeFornecedoresMIGUEL ALCADEAcessórios de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, que combinaram com a leveza que eu queria”, explica.

Em verde e branco, a decoração teve também muitos elementos em prata e cristalRosas brancas compuseram tanto os arranjos das mesas dos convidados, quanto os arranjos aéreos.

Fotos: Mauro Rosa para Gouveia Roenick | Assessoria: Martinez Eventos | Espaço: Casarão Serra do Ouro | Decoração: Cristal Lobo para Vero Festas | Buffet: Patricia Xavier | Bar: Help BarFornecedoresHELP BARBebidas & Serviços de BarSão Paulo (Capital), Rio de Janeiro, BrasíliaLeia mais | Bolo e doces: Sonho Meu | Vestido de noiva: Wanda BorgesFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Sapatos e acessórios: Miguel AlcadeFornecedoresMIGUEL ALCADEAcessórios de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Traje do noivo: Ricardo Almeida FornecedoresRICARDO ALMEIDANoivos & PadrinhosSão Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, RecifeLeia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *