Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Casamento em casa: Anna Beatriz Fagundes + Henrique de Almeida

Foi uma amiga em comum que apresentou Anna Beatriz Fagundes e Henrique de Almeida, e o resultado foram três anos de namoro, que deram em casamento! Como não é muito romântico, Henrique precisou despistar Anna Beatriz para que o pedido oficial fosse surpresa“Ele inventou que um amigo, que é mega romântico, tinha reservado um final de semana em uma pousada super charmosa na serra do Rio Grande do Sul, mas não poderia ir. Eu achei estranho, mas acreditei. Quando chegamos lá, o jantar foi servido na própria cabana em que estávamos hospedados. Quando terminamos, ele me pediu para ligar na recepção e pedir para retirarem os pratos. Quando voltei para a mesa, ele já estava com os olhos cheios de lágrimas. Fiquei parada, sem reação, e ele veio até mim, disse coisas lindas e se ajoelhou. Foi o pedido mais lindo! Depois, descobri que não tinha amigo nenhum na história, era tudo invenção dele”, conta Anna Beatriz.

A noiva sempre quis que seu casamento fosse na casa que a família construiu em Atibaia“Sabia que seria difícil, pois teríamos que montar toda uma estrutura. Mas, enfim, sonho é sonho”. No entanto, quando soube da vontade de Anna Beatriz, Henrique não pensou duas vezes antes de topar o desafio. “Desde o começo, não sabíamos onde seria a festa, porque sou de São Paulo, ele é de Vitória e nos conhecemos e moramos em Porto Alegre. Qualquer cidade que escolhêssemos seria ruim, pois muitos convidados teriam que se deslocar. Já era tudo tão complicado em termos de logística, que não tinha problema complicar mais um pouquinho”, brinca.

Os preparativos duraram um ano e a MBacellarFornecedoresMBACELLAR AMBIENTAÇÕES E FESTASDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais cuidou da decoração do casamento“Minha mãe sempre dizia que tínhamos que ter uma festa em casa e não uma casa na festa. Então, falamos para o Maurício Bacellar que não queríamos descaracterizar o espaço, explica. Anna Beatriz trabalha com moda e é apaixonada por estamparia“Esse foi o fio condutor da decoração. Amo listras, ikat e zig zag. Reuni todas as referências que mais amo e elaborei um mood com a cartela de cores em off-white, azul marinho e tons de rosa. Também fiz questão de escolher toda a tapeçaria da festa com o Maurício – toalhas, almofadas e tapetes”, comenta.

Anna Beatriz sempre soube que queria um vestido de noiva sereia, então não teve dificuldades na hora de escolher o modelo ideal. “Encontrei a Adriana Kavietz em Porto Alegre, que faz um lindo trabalho com renda. Ela fez todo o vestido no meu corpo e, a cada prova, ia recortando e aplicando as rendas comigo. Ficou exatamente como queria, conta. A beleza da noiva, com maquiagem esfumadacoque baixo, ficou por conta da Agência FirstFornecedoresAGÊNCIA FIRSTBeleza & Dia de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais.

Casamento-MBacellar-Atibaia-02

Casamento-MBacellar-Atibaia-03

Casamento-MBacellar-Atibaia-04

Casamento-MBacellar-Atibaia-05

Anna Beatriz e Henrique são religiosos, então era importante que houvesse uma cerimônia na Igreja. Os dois disseram o “sim” na Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Atibaia.

Casamento-MBacellar-Atibaia-06

Casamento-MBacellar-Atibaia-07

Casamento-MBacellar-Atibaia-08

Casamento-MBacellar-Atibaia-08

Casamento-MBacellar-Atibaia-09

Casamento-MBacellar-Atibaia-10

Casamento-MBacellar-Atibaia-11

Casamento-MBacellar-Atibaia-12

Casamento-MBacellar-Atibaia-13

Casamento-MBacellar-Atibaia-14

Casamento-MBacellar-Atibaia-15

Casamento-MBacellar-Atibaia-16

As estampas geométricas deram um toque moderno à decoração. O projeto floral de André PedrottiFornecedoresANDRÉ PEDROTTIFloristasSão Paulo (Capital)Leia mais contou com diferentes espécies – rosas, orquídeas, hortênsias e até suculentas. Os arranjos em branco e tons de rosa e vermelho garantiram o ar romântico da festa.

Casamento-MBacellar-Atibaia-17

Casamento-MBacellar-Atibaia-19

Casamento-MBacellar-Atibaia-20

Casamento-MBacellar-Atibaia-21

Um dos destaques da decoração de MBacellar foi o elemento aéreo, com orquídeas brancas, toques discretos de cor, muita folhagem velas.

Casamento-MBacellar-Atibaia-22

Casamento-MBacellar-Atibaia-23

Casamento-MBacellar-Atibaia-24

mesa dos doces foi montada na área interna e, como os noivos queriam, manteve o clima de casa da festa. Os arranjos seguiram o mesmo conceito da parte externa e a estamparia apareceu em detalhes.

Casamento-MBacellar-Atibaia-25

Casamento-MBacellar-Atibaia-26

Casamento-MBacellar-Atibaia-27

Casamento-MBacellar-Atibaia-28

Casamento-MBacellar-Atibaia-29

Casamento-MBacellar-Atibaia-30

Casamento-MBacellar-Atibaia-31

Casamento-MBacellar-Atibaia-32

Casamento-MBacellar-Atibaia-33

Casamento-MBacellar-Atibaia-35

Casamento-MBacellar-Atibaia-37

Casamento-MBacellar-Atibaia-38

Casamento-MBacellar-Atibaia-39

Casamento-MBacellar-Atibaia-40

Fotos: Aline FerreiraFornecedoresALINE FERREIRAFotografiaSão Paulo (Capital)Leia mais | Assessoria: Matrimoni Assessoria | Decoração: MBacellarFornecedoresMBACELLAR AMBIENTAÇÕES E FESTASDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais | Projeto floral: André PedrottiFornecedoresANDRÉ PEDROTTIFloristasSão Paulo (Capital)Leia mais | Móveis: Ambiente EventosFornecedoresAMBIENTE EVENTOSAluguel de MóveisSão Paulo (Capital)Leia mais | Materiais e objetos: Santa FestaFornecedoresSANTA FESTAAluguel de MateriaisSão Paulo (Capital)Leia mais e MesalinhoFornecedoresMESALINHOAluguel de MateriaisSão Paulo (Capital)Leia mais | Tapetes: By KamyFornecedoresBY KAMY EVENTOSAluguel de MóveisSão Paulo (Capital)Leia mais | Buffet: Buffet Bia Afonso Ferreira | Bar: Brother’s BarFornecedoresBROTHER’S BARBebidas & Serviços de BarSão Paulo (Capital)Leia mais | Bolo: Roberta Julião | Doces: Les Cheries e Petite Fleur | Vestido de noiva: Adriana Kavietz | Cabelo e maquiagem: Agência FirstFornecedoresAGÊNCIA FIRSTBeleza & Dia de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Lembrancinhas: Cadô PresentesFornecedoresCADÔ PRESENTESLembrancinhasSão Paulo (Capital)Leia mais | Atrações: Banda Wonkas, Lorenza Pozza, DJ Itaque e Joyce Malkomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *