Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Camila Hamaoui ♥ Thomaz Horta

Camila e Thomaz se conheceram na escola e depois de 11 anos de namoro “finalmente” se casaram. Em setembro do ano passado, o casal levou sua turma para o destination wedding em Trancoso. A escolha pelo vilarejo não teve uma razão específica, “no fundo sempre amamos o lugar e queríamos um casamento que durasse mais dias e filtrasse somente as pessoas mais queridas”, conta a noiva.

A decoração da cerimônia manteve a simplicidade charmosa que tanto combina com Trancoso: mosquitinhos enfeitavam a ponte, as cadeiras dos convidados (que também ganharam leques amarradinhos no encosto) e uma palmeira central, e grandes luminárias estampadas com um floral azul (que se repetiu na festa) deram o toque de cor. A cerimônia, celebrada por um monge budista, foi de frente para o mar. Tem vista melhor?! Já na festa, o amarelo e o vermelho das flores tropicais fizeram contraste com o azul da parede, das toalhas, das almofadas, dos lacinhos dos bem-casados, das fitinhas de bolinha das lembrancinhas…

“Fiz questão de cuidar de todos os detalhes pessoalmente e, apesar de ter sido o maior projeto da minha vida, o resultado superou todas as minhas expectativas. O dia, sem uma nuvem no céu, o lugar, a cerimônia, a festa… a Bahia tem, sem dúvida, uma energia incrível que, junto com uma turma animada, resultou em uma festa que durou 13 horas!

casamento praia Trancoso

casamento praia Trancoso

 

casamento praia Trancoso

casamento praia Trancoso

casamento Camila Hamaoui Thomaz Horta

casamento Camila Hamaoui Thomaz Horta

casamento Camila Hamaoui Thomaz Horta

vestido de noiva Huis Clos

decoração casamento tropical

decoração casamento tropical

 

decoração casamento tropical

casamento Trancoso

casamento Trancoso

casamento Trancoso

casamento Trancoso

casamento Trancoso

casamento Trancoso

casamento Trancoso

casamento Trancoso

casamento Trancoso

casamento Trancoso

 

casamento Trancoso

casamento Trancoso

Fotos: Fernanda e Sharon | Local: Pousada Tangará | Decoração: Congrega BahiaFornecedoresCONGREGABAHIADecoração & CenografiaPorto Seguro, TrancosoLeia mais, Criativa Decorações e Caetano Flores | Cerimonial: Beco de Eventos | Buffet: Cacau | Vestido de noiva e Flor: Huis Clos (sob medida) | Cabelo e maquiagem: Anderson Honorato (Agência First) | Filme: Vicente Piserni

16 Comentários

  1. Marina Mesquita 23 de janeiro de 2012

    Nossa…que casamento mais lindo!!! Adorei!!! Se eu não tivesse casado no haras ia querer um casamento assim!!! Divino!!! E a noiva tá deslumbrante!!!

  2. Mari 23 de janeiro de 2012

    MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
    bj

    • Constance Zahn 23 de janeiro de 2012

      Eu adorei o véu curtinho! Ficou super cool!

  3. Elizabete Macedo 23 de janeiro de 2012

    Tbm conheci meu namorado na escola, estamos juntos há 12 anos e ele me presenteou com um anel de noivado no Reveillon… Moramos em Santos, temos o mar tbm para entrar na “cena” do grande dia…. AMEIII a idéia, os mosquitinhos ficaram maravilhosos!!!!

  4. Juliana Grinberg 23 de janeiro de 2012

    Constance, lindo….
    Já tinha visto o filme no say i do e adorei conferir as fotos!

    Bjokas
    Ju G.

  5. 23 de janeiro de 2012

    Simplesmente maravilhoso!!
    bjs

  6. Elisa 23 de janeiro de 2012

    Tudo maravilhoso!!!! Os detalhes impecaveis…..
    A noiva linda!!!

  7. Mel Gomes 24 de janeiro de 2012

    Olá, Constance. Bom dia!
    Gostaria de um conselho: como e onde posso colocar no convite que a cerimônia começará pontualmente às 18 horas. Não gostaria de colocar no convites os 30 minutos antes.
    Obrigada!

  8. Giu 24 de janeiro de 2012

    Gente, que noiva é essa?! Parece uma deusa!!!!

  9. Mama 2 de fevereiro de 2012

    Olá, Constance, não sei nem se você responde a todos os comentários, principalmente sendo de um post de uma semana atrás, mas eu realmente preciso de informações sobre essa tenda/cobertura que ela colocou, pois moro no Nordeste e também pretendo fazer o meu de frente para o mar e etc. Saber como ela conseguiu isso na Bahia, seria bem mais fácil para mim, até porque achei linda essa, se ela puder me indicar a empresa que alugou essa estrutura ou até outras, eu agradeceria demais.

    Outra informação seria sobre a cerimônia religiosa. Foi um padre católico que os casou nesse local? Ou ela fez diferente? Estou na maior dúvida de como fazer!!

    Desde já, obrigada!!

    • Constance Zahn 2 de fevereiro de 2012

      Mayra, não tenho informações sobre a cobertura, mas acho que a Congrega Bahia, que fez a decoração, talvez possa te ajudar.

      Sobre a cerimônia religiosa, foi budista.

      Bjss

  10. bella 17 de fevereiro de 2012

    Uma dúvida. Quando acontece esse tipo de casamento, os noivos pagam todo o custo dos convidados para ir ao local da cerimônia. Estou perguntando porque eu e meu marido nos conhecemos em ilha grande e pensamos em oficializar nossa união onde tudo começou, mas estamos na duvida de como devemos fazer?

  11. Jana 25 de março de 2013

    simples e perfeito. e lindo.

  12. aline 23 de julho de 2013

    como é uma cerimonia realizada por um monge budista?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *