Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Camila Bonifácio ♥ Diego Peterlevitz

E como estamos no Rio de Janeiro para o evento “dia do sim”, na Martu, resolvemos mostrar mais um casamento carioca!

A história de Camila e Diego é feita de várias coincidências, todos os detalhes se encaixaram na hora certa e no lugar certo! “Eu e o Diego nos conhecíamos há muito tempo, já que ele é primo de dois dos meus melhores amigos, porém eu e ele não tínhamos contato quase nenhum, uma vez que ele é de São Paulo e eu do Rio de Janeiro. De vez em quando, nas férias, ele ia ao Rio visitar a família e, quando estava lá, acabávamos nos encontrando em uma ou outra saída, já que sou muito amiga dos primos dele. O papo sempre era legal, mas era só amizade de férias. Nosso contato nunca se estendeu além disso… Na época, ele já tinha uma “quedinha” por mim, mas eu nunca soube disso, até começarmos a namorar”, conta a noiva.

E foi durante um casamento que essa história deu continuidade! “Em janeiro de 2011, um desses primos dele, o Aleksander, ia se casar em Fortaleza. O Diego, nessa época, estava no México fazendo um intercâmbio, e sua passagem de volta estava marcada para depois do casamento. Mas como ele foi chamado para ser padrinho e é muito amigo desse primo, ele remarcou a passagem e voltou antes do previsto. A parte engraçada da história é que, depois do casamento, eu decidi que ficaria lá por mais uma semana, junto com o meu irmão, para conhecer a cidade. O Diego e a família dele (pais, irmã, tios e primos) também iam fazer a mesma coisa. Importante ressaltar que meu irmão tinha ficado porque ele estava gostando da irmã do Diego, que também passaria a semana lá (atualmente, eles são namorados!)”.

“Enfim, eu aluguei um carro para ficar na cidade, mas esqueci a carteira de motorista no Rio de Janeiro. O tio do Diego, que é meu pastor, já sabendo que o Diego tinha uma “quedinha” por mim, disse que o Diego poderia dirigir o carro. Eu, morrendo de vergonha, porque quase não tinha contato com o Diego, recusei, mas o tio dele foi tão insistente que acabei aceitando. Assim, durante a semana que eu passei em Fortaleza, todo dia de manhã, estava lá o Diego me esperando na porta do hotel. E, assim, passávamos o dia todo passeando pela cidade e conversando. A família toda estava na torcida pela gente e, bem, o Diego é o tipo de cara pelo qual é impossível não se apaixonar: bonitão, simpático, amigo, inteligente, cavalheiro e um homem de Deus… Não demorou muito tempo para começarmos a namorar!”

O namoro prosseguiu à distância. Camila e Diego se viam mais ou menos duas vezes por mês, por pouco mais de um ano, até que ele a pediu em casamento! “Eu fui pega absolutamente de surpresa. Uma semana antes de ele me pedir em casamento, eu estava viajando com algumas amigas, e ele foi até o Rio pedir a minha mão pros meus pais. Acabou que minha mãe ficou tão empolgada, que ela contou para algumas pessoas e essas contaram para outras e por aí foi. Todo mundo ficou sabendo antes de mim! Foi um milagre eu não ter desconfiado nem ninguém ter me contado. Quando voltei de viagem, o Diego foi pro Rio. Ele me levou para passear no calçadão da praia e sentamos em um banquinho. Quando sentamos lá, ele pegou a minha mão e disse que aquele lugar era especial, porque foi o mesmo lugar em que eu tinha me tornado a namorada dele. Então, ele começou a me falar um monte de coisas lindas sobre mim, sobre o nosso tempo de namoro e sobre como Deus tinha confirmado que eu seria a esposa dele. E terminou dizendo: “quer casar comigo?”. Na hora, eu fiquei tão nervosa que eu fiquei na dúvida se ele estava me pedindo em casamento pra valer, ou se era aquele tipo de pedido de “algum dia você quer casar comigo?”, rs. Mas então eu ouvi o coração dele batendo tão forte e com o rosto tão emocionado que eu soube que aquele era o momento que eu tinha esperado por toda a minha vida. Então eu disse “sim!“.

O casamento aconteceu no jardim da casa da noiva, ao ar livre, como ela sempre sonhou. E para quem também pretende realizar um casamento assim, Camila dá a dica: “É importante saber que o processo de preparativos é um pouco complicado, já que você tem que se preocupar com coisas que, normalmente, ficam por conta do salão de festas. Minha prioridade foi fechar com profissionais que tinham alguma experiência em eventos ao ar livre. Atenção aos detalhes é essencial!”

Pelas fotos do Anderson Marcello vocês podem ver que tudo deu mais que certo! Um lindo casamento sob o pôr-do-sol do Rio de Janeiro:

casamento-rio-de-janeiro-fotografia-anderson-marcello-1

casamento-casamento-rio-de-janeiro-fotografia-anderson-marcello-2

casamento-rio-de-janeiro-fotografia-anderson-marcello-3

casamento-rio-de-janeiro-fotografia-anderson-marcello-4

casamento-rio-de-janeiro-fotografia-anderson-marcello-5

casamento-rio-de-janeiro-fotografia-anderson-marcello-6

casamento-rio-de-janeiro-fotografia-anderson-marcello-7

casamento-rio-de-janeiro-fotografia-anderson-marcello-8

casamento-rio-de-janeiro-fotografia-anderson-marcello-9

casamento-rio-de-janeiro-fotografia-anderson-marcello-10

casamento-rio-de-janeiro-fotografia-anderson-marcello-11

casamento-rio-de-janeiro-fotografia-anderson-marcello-12

casamento-rio-de-janeiro-fotografia-anderson-marcello-13

casamento-rio-de-janeiro-fotografia-anderson-marcello-14

casamento-rio-de-janeiro-fotografia-anderson-marcello-16

casamento-rio-de-janeiro-fotografia-anderson-marcello-17

casamento-rio-de-janeiro-fotografia-anderson-marcello-19

casamento-rio-de-janeiro-fotografia-anderson-marcello-20

casamento-rio-de-janeiro-fotografia-anderson-marcello-23

casamento-rio-de-janeiro-fotografia-anderson-marcello-24

Além dos tradicionais bem casados, os convidados ganharam pashminas, fotos polaroid tiradas na hora e um vasinho de suculentas feitos pela própria noiva e sua mãe:

casamento-rio-de-janeiro-fotografia-anderson-marcello-25

casamento-rio-de-janeiro-fotografia-anderson-marcello-26

casamento-rio-de-janeiro-bem-casados-fotografia-anderson-marcello-27

casamento-rio-de-janeiro-fotografia-anderson-marcello-29

casamento-rio-de-janeiro-fotografia-anderson-marcello-28

Fotos: Anderson Marcello | Assessoria: Shirley Yáñez | Decoração: Arminda Antunes | Buffet: Rappanui | Bolo: Terezinha da Matta | Doces: Louzieh | Vestido de noiva: Coral Gables Bridals (Miami) | Cabelo e maquiagem: Fernanda Leite

2 Comentários

  1. Miriane 11 de Março de 2014

    Onde você conseguiu essa porta de madeira? Meu sonho!

  2. Vânia Vieira 18 de Março de 2014

    Eu gostaria de conversar com essa noivinha, será que conseguiria o e-mail dela ? amei cada detalhe =))

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *