Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Bruna Pacífico ♥ Filipe Fuin

A Bruna Pacífico fez um diário ao longo dos preparativos do seu casamento em seu blog (vale a pena ler!), onde contou sobre suas escolhas, os chás, o casamento civil… e agora continua com os detalhes do grande dia! Mas eu não poderia deixar de mostrar pra vocês o lindo casamento dessa noiva tão querida!

A história deles começou em 2007. Bruna e Filipe se conheceram em um bar, por intermédio de amigos em comum. “Desde o dia que nos conhecemos já sabia que ele era um homem muito especial… Pode parecer besteira, mas nunca havia sentido isso antes”, conta Bruna.

O pedido de casamento aconteceu em Buenos Aires. Filipe marcou uma viagem surpresa para comemorar os 4 anos de namoro. “Na primeira noite, fomos jantar e percebi que ele estava nervoso e queria ir embora logo. Chegamos no hotel e ele me pediu em casamento lá mesmo! Ele veio com as mãos para trás e começou a falar várias coisas lindas! Na hora caiu a minha ficha e meu coração veio na boca. Até que ele perguntou: ‘Quer ficar comigo para o resto da vida, quer casar comigo?’ Eu fiquei em choque, a emoção foi tão grande que não conseguia parar de chorar!”.

Como adora coisas lindas e tem um olhar super apurado, não foi difícil para Bruna preparar um casamento dos sonhos! A linda decoração ficou por conta de Lais AguiarFornecedoresLAIS AGUIARDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais, que soube transpor o estilo delicado da noiva em um projeto deslumbrante e acolhedor ao mesmo tempo. “A decoração não poderia ter sido feita com outra pessoa. A Lais Aguiar é uma pessoa maravilhosa, que me entendeu e fez o casamento exatamente como eu queria. Foi uma ano muito especial, de muita correria e hoje morro de saudades de todas as reuniões e provas!”

Eu, particularmente, amei a escolha da Igreja! Sou apaixonada pelas construções antigas de São Paulo e sempre que ia para o Centro e passava em frente à Igreja da Consolação (ao lado da Praça Roosevelt), pensava “deve ser linda por dentro! Adoraria ver um casamento nela!” Bom, depois de uma longa reforma, Bruna e Filipe “re-estrearam” a Igreja e fiquei muito feliz por ter assistido ao vivo! A decoração da cerimônia foi bem clássica, com flores brancas e muito verde. O foco foi a iluminação, que realçou a incrível arquitetura da igreja. Como vocês verão nas fotos, a noiva optou por não colocar passadeira, pois o piso já era maravilhoso! Ótima decisão!

Na festa, a paleta de cores foi rosa, branco e verde. Todo o espaço da Casa FasanoFornecedoresCASA FASANOEspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais foi super bem explorado, inclusive a parte área, que contou com dois pendentes vazados com orquídeas e um pentende de folhagens sobre o bar. A sala dos doces ganhou uma atenção especial. As mesas foram todas decoradas com folhagens, até as paredes em volta. E o tampo espelhado refletiu os belos arranjos florais. As deliciosas ilhas de antepasti do Buffet FasanoFornecedoresBUFFET FASANOBuffets & BanqueteirosSão Paulo (Capital)Leia mais – 4 no total! – também ganharam decoração charmosa e estavam estrategicamente posicionadas para que os convidados pudessem “beliscar” a noite inteira.

E não dá para não falar do vestido da noiva! Bruna estava linda e super fiel ao seu estilo! Jr Santaella assinou o modelo o, com decote ombro a ombro, mangas longas, renda bordada e saia volumosa. Uma noiva bem clássica! Em relação ao penteado, Bruna até fez um teste de cabelo para se ver de coque, mas acabou optando por um cabelo meio-preso, por achar que combinava mais com ela. Eu adorei, porque acho que antes de qualquer “pré-conceito” do que é “chic”, a noiva deve se reconhecer no espelho! E ela estava linda com o cabelo-meio preso! Além disso, o penteado, posso assegurar, se comportou muito bem ao longo da noite! rs

O momento mais emocionante? “Entrar na igreja e ver o homem da minha vida foi o momento mais emocionante! O casamento era grande e tinham muitas pessoas na igreja, mas a sensação que tive era de que estava só eu, ele, o padre e meus padrinhos no altar! Foi mágico, fico arrepiada e emocionada só de lembrar!“.

A fotógrafas Flavia Vitoria fez um registro lindo do dia!

casamento-bruna-pacifico-fotografia-flavia-vitoria-cissa-sannomiya-1

decoracao-igreja-cerimonia-casamento-lais-aguiar

casamento-bruna-pacifico-fotografia-flavia-vitoria-cissa-sannomiya-4

decoracao-igreja-cerimonia-casamento-lais-aguiar-02

casamento-bruna-pacifico-fotografia-flavia-vitoria-cissa-sannomiya-entrada-noiva-igreja

casamento-bruna-pacifico-fotografia-flavia-vitoria-cissa-sannomiya-6b

casamento-bruna-pacifico-fotografia-flavia-vitoria-cissa-sannomiya-7

casamento-bruna-pacifico-fotografia-flavia-vitoria-cissa-sannomiya-8

casamento-bruna-pacifico-fotografia-flavia-vitoria-cissa-sannomiya-11

casamento-bruna-pacifico-vestido-de-noiva-jr-santaella-02

casamento-bruna-pacifico-vestido-de-noiva-jr-santaella-01

casamento-bruna-pacifico-saida-noivos-igreja

casamento-bruna-pacifico-fotografia-flavia-vitoria-cissa-sannomiya-16

casamento-bruna-pacifico-lais-aguiar-decoracao-casa-fasano-20

casamento-bruna-pacifico-lais-aguiar-decoracao-casa-fasano-02

casamento-bruna-pacifico-lais-aguiar-decoracao-casa-fasano-10

casamento-bruna-pacifico-lais-aguiar-decoracao-casa-fasano-30

casamento-bruna-pacifico-lais-aguiar-decoracao-casa-fasano-40

casamento-bruna-pacifico-lais-aguiar-decoracao-casa-fasano-50

casamento-bruna-pacifico-lais-aguiar-decoracao-casa-fasano-60

casamento-bruna-pacifico-lais-aguiar-decoracao-casa-fasano-70

casamento-bruna-pacifico-lais-aguiar-decoracao-casa-fasano-80

casamento-bruna-pacifico-lais-aguiar-decoracao-casa-fasano-90

casamento-bruna-pacifico-mesa-de-doces-lais-aguiar

casamento-bruna-pacifico-fotografia-flavia-vitoria-cissa-sannomiya-17

casamento-bruna-pacifico-fotografia-flavia-vitoria-cissa-sannomiya-18

casamento-bruna-pacifico-fotografia-flavia-vitoria-cissa-sannomiya-19

casamento-bruna-pacifico-lais-aguiar-decoracao-casa-fasano-07

casamento-bruna-pacifico-fotografia-flavia-vitoria-cissa-sannomiya-26

casamento-bruna-pacifico-fotografia-flavia-vitoria-cissa-sannomiya-25

casamento-bruna-pacifico-fotografia-flavia-vitoria-cissa-sannomiya-27

vestido-de-noiva-jr-santaella-bruna-pacifico

casamento-bruna-pacifico-vestido-de-noiva-jr-santaella-03

casamento-bruna-pacifico-vestido-de-noiva-jr-santaella-04

casamento-bruna-pacifico-fotografia-flavia-vitoria-cissa-sannomiya-29

casamento-bruna-pacifico-noiva-jogando-bouquet

O vídeo, feito pelo Vinícius CredidioFornecedoresVINICIUS CREDIDIO FILMSFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais, mostra bem a animação da festa! Se estiver no trabalho, é melhor assistir com fone no ouvido! rs

Fotos: Flavia Vitoria Photo | Fotos da decoração: Demian Golovaty | Vídeo: Vinicius CredidioFornecedoresVINICIUS CREDIDIO FILMSFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais | Assessoria: Luciana Giannella | Cerimônia: Igreja da Consolação |  Orquestra: Coral Del ChiaroFornecedoresCORAL E ORQUESTRA DEL CHIAROCoral & OrquestraSão Paulo (Capital)Leia mais | Espaço: Casa FasanoFornecedoresCASA FASANOEspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais | Decoração: Lais Aguiar –  Rubens DecoraçõesFornecedoresLAIS AGUIARDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais | Móveis e flores: Rubens Decorações e Tríade | Tapetes: by Kamy Eventos | Bolo: Isabella SuplicyFornecedoresISABELLA SUPLICYBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais | Doces: Petite Fleur, Isabella SuplicyFornecedoresISABELLA SUPLICYBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais e Pati Piva | Vestido de noiva e tiara: Jr Santaella | Cabelo: Cris Calçolari | Maquiagem: Danilo Toscano – Agência First FornecedoresAGÊNCIA FIRSTBeleza & Dia de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais| Rasteirinhas: Wedding ShoesFornecedoresWEDDING SHOESLembrancinhasSão Paulo (Capital), Rio de JaneiroLeia mais

11 Comentários

  1. ana paula guimaraes 19 de novembro de 2013

    gostaria de fazer uma pergunta,vestido longo sao so pra madrinhas?ou convidado tbm podem usar.

    • Constance Zahn 19 de novembro de 2013

      Ana Paula,

      Segundo a “etiqueta”, longo é para convidadas de casamentos black-tie. Mas, a verdade, é que hoje em dia essa “regra” não se aplica mais…

      As pessoas usam o que têm, o que acham que vai combinar com o estilo do casamento. Até porque, há vestidos curtos que são mais habillés que longos, assim como há longos que são mais habillés que curtos. Acho que é mais importante pensar nisso ( na formalidade do vestido ) do que puramente no comprimento.

      Beijos

  2. Aline Sallas 19 de novembro de 2013

    O Casamento da Bru foi o mais maravilhoso dos ultimos tempos! Digno de entrar na tag dos casamentos das princesas hahaha! O vídeo tinha q ser maior, nunca me canso de assistir!

    • Constance Zahn 19 de novembro de 2013

      Aline, concordo!! 🙂 A Bru tá uma noiva princesa mesmo!! 🙂 Bjss

  3. Hanna 19 de novembro de 2013

    Constance, vi que ela teve muitas madrinhas (mais de vinte) e queria saber como funcionou, já que o casamento dela foi tradicional. Normalmente as pessoas evitam muitas madrinhas pra não ficar tão cansativo. O que você sugere nesses casos?

  4. Amanda Ismael 19 de novembro de 2013

    Perfeito!!!! Arrepiei e me emocionei com o clipe! parabensssss

  5. Patricia 20 de novembro de 2013

    Perfeito o casamento! Lindo!
    Gostaria de aproveitar e perguntar o que esta se usando na dança dos noivos e retrospectiva da festa. Vou me casar em maio e ainda tenho muitas duvidas a respeito. Obrigada e parabéns pelo site!

  6. Renata Hneriques 20 de novembro de 2013

    muito lindo,o vestido dela e parecido com q eu escolhi,queria saber onome da musica do video

  7. Wal 20 de novembro de 2013

    Que casamento deslumbrante! Mas confesso que me apaixonei mesmo foi pela igreja, linda, linda! Se a noiva tivesse usado passadeira seria um crime! rsrsrsrs

    Beijos

  8. Lorena 23 de novembro de 2013

    Oi, Constance!
    Sempre acompanho o blog e tiro muitas idéia daqui pra usar no meu casamento. Então, queria sugerir que vc fizesse um post sobre o rito da cerimônia católica.. Tô cheia de dúvidas em relação a isso, não sei o que colocar, e o que posso tirar, pois não quero uma cerimonia muito demorada.. Help me!!
    Beijinhos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *