Este não é um blog de fofocas, mas abro uma exceção, porque o objeto da história é irresistível…!

Depois de olhar as fotos em close (e ler melhor sobre o assunto, confesso), corrijo o post (já apagado) sobre a confusão dos presentes de Nicolas Sarkozy.

Alors, Cécilia Sarkozy fez, sim, escola com Zsa-Zsa Gabor – aquela bem-casada 9 vezes que nunca detestou um homem, após a separação, a ponto de lhe devolver os diamantes. O que houve foi falta de imaginação do Mr. le Président. O anel dado à atual, Carla Bruni, é idêntico ao da ex, Cécilia. Et voici a jóia que desencadeou toda a fofoca:

Foto: anel Cupidon, Dior Joaillerie


Mas na viagem ao Egito, Carla apareceu com mais um “mimo”, na outra mão: o Coeur Romantique, da linha “Fiancée du Vampire” (=noiva do vampiro. Sugestivo…), também da Dior.
.

Foto: anel Coeur Romantique, Dior Joaillerie

Conclusão: Cécilia diz publicamente que Sarkozy é sovina, mas nem por isso lhe devolve as jóias. Sarkozy, para se defender da má fama e não fazer feio com a nova namorada, lhe dá logo 2 super anéis da Dior. A Dior, por sua vez, provavelmente, oferecerá o terceiro de presente, já que nunca teve tanta mídia em torno de sua joalheria. E, com tudo isso, é Carla Bruni quem se dá bem!

Foto: Carla Bruni, feliz da vida no Egito, com uma prova do amor de Sarko em cada mão.