Ana Maria e Marcelo tiveram um casamento clássico em Campinas. A cerimônia aconteceu na Igreja Santa Rita de Cássia e a festa na Sociedade Hípica.

Os dois se conheceram na época da faculdade de medicina. Eles eram da mesma turma e começaram a namorar já no segundo ano. O casamento demorou um pouco para acontecer, porque priorizaram a conclusão dos estudos. “Assim que passei na minha especialização atual, sabia que o momento estava, enfim, se aproximando e o noivado não acabou sendo segredo, mas uma decisão conjunta (escolhemos juntos as alianças). Apesar disso, ele conseguiu me surpreender no dia que me entregou o anel – não sem antes pedir minha mão aos meus pais, bem à moda antiga. Nós estávamos no Rio de Janeiro, mais precisamente no Morro do Pão de Açúcar, num dia especialmente quente. Sentamos numa sombrinha para nos refrescar e ele me ofereceu um potinho de brigadeiro. Estava tanto calor que eu recusei – ele nunca esperaria isso, sou super formiga! Ele ainda insistiu algumas vezes e eu segui negando o doce, até que ele disse: “Vou abrir para você cheirar então”. E lá estava a aliança!” conta a noiva.

Após o pedido, os noivos tiveram 14 meses para organizar tudo. A maioria dos fornecedores foram de festas que haviam frequentado, portanto não foi difícil fazer as escolhas. “Nós tínhamos certas prioridades, como uma pista de dança animada, boa comida e bebida. A fotografia também era algo muito importante para nós e digo pra todo mundo: é a lembrança que fica do seu casamento, então escolha alguém que você se identifica e confie, que foi o que nós fizemos!

A escolha foi a fotógrafa Rejane Wolff Bridal GuideREJANE WOLFFFotografiaSão Paulo, São Paulo (Capital), São Paulo (Interior)Portfólio que, como vocês podem ver abaixo, fez um registro lindo do casamento!

O momento mais emocionante foi a minha entrada na igreja (não tem jeito, é unânime!). Eu estava com medo de chorar, porque sou muito emotiva, mas na hora estava tão feliz que as lágrimas passaram longe. Dançar valsa com meu pai e meu avô, logo após ter dançado com o Marcelo, também foi muito especial. Curtimos até o fim da última música e, por mim, teria ficado mais (a gente não vê a hora passar!). Não canso de contar e de relembrar aquele dia tão especial...faria tudo de novo!

casamento-campinas-fotografia-wolff-1

casamento-campinas-fotografia-wolff-2

casamento-campinas-fotografia-wolff-3

casamento-campinas-fotografia-wolff-4

casamento-campinas-fotografia-wolff-5

casamento-campinas-fotografia-wolff-6

casamento-campinas-fotografia-wolff-7

casamento-campinas-fotografia-wolff-8

casamento-campinas-fotografia-wolff-9

casamento-campinas-fotografia-wolff-10

casamento-campinas-fotografia-wolff-11

casamento-campinas-fotografia-wolff-12

casamento-campinas-fotografia-wolff-13

Fotos: Rejane Wolff Bridal GuideREJANE WOLFFFotografiaSão Paulo, São Paulo (Capital), São Paulo (Interior)Portfólio | Cerimonial: Helenice Campelo | Igreja: Santa Rita de Cássia | Espaço: Sociedade Hípica de Campinas | Decoração: Edilayne Ferraz | Buffet: Baracat | Vestido de noiva: Esposar Bridal GuideESPOSARVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Cabelo e maquiagem: Agência First Bridal GuideAGÊNCIA FIRSTBeleza & Dia de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio (Kiko de Lima) | Tiara: Rosana Chinche

Ficha Técnica

Fornecedores que

Fotografia: REJANE WOLFF Bridal GuideREJANE WOLFFFotografiaSão Paulo, São Paulo (Capital), São Paulo (Interior)Portfólio
Vestidos de Noiva: ESPOSAR Bridal GuideESPOSARVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio
Beleza & Dia de Noiva: AGÊNCIA FIRST Bridal GuideAGÊNCIA FIRSTBeleza & Dia de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio