Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

20 vestidos de noiva para casar na praia

Os casamentos na praia nunca estiveram tão em alta! E para quem vai dizer o “sim” com o pé na areia ou vista para o mar, sempre vale apostar em saias esvoaçantespele à mostra e/ou renda. Ao contrário do que muitos pensam, os bordados também têm vez, mas em tons clarinhos (mais para dar textura) ou com brilho prateado fosco, bem boho.

Para inspirar quem vai casar na praia, fizemos uma seleção com 20 vestidos de noiva, para agradar diferentes estilos! Vem ver:

Se tem um lugar que combina com vestido de noiva cropped é praia! Todo rendado, o modelo de Yolan Cris para CasamarelaFornecedoresCASAMARELA NOIVASVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais foi a escolha de Ana Urquiza (publicamos o casamento dela aqui!):

Foto: Rafael Fontana Photography

Mais uma opção com top cropped, o vestido Reem Acra tem aplicações de renda:

O vestido Grace loves lace é um dos mais “pinados” do Pinterest! A saia esvoaçante tem fendas, deixando mais um pouco de renda à mostra:

As alças finas também têm tudo a ver com praia! As fendas dão movimento e leveza ao vestido de Gabriela (publicamos o casamento dela aqui!), assinado por Maria MendesFornecedoresMARIA MENDESVestidos de NoivaRio de JaneiroLeia mais, que também conta com aplicações de rendamadrepérolas.

Foto: Studio Laura Campanella

As fendas por toda a saia reforçam o efeito esvoaçante do vestido de Patricia BonaparteFornecedoresATELIER PATRICIA BONAPARTEVestidos de NoivaRio de JaneiroLeia mais:

O vestido Wanda Borges une a fluidez da mousseline ao romantismo da renda. Com transparênciadecote, o modelo deixa bastante pele à mostra:

A cor champanhe do vestido Roberto Cavalli combina com a pele bronzeada de praia. Destaque para as “caudas” desde as alças, que dispensam o véu:

Assinado por Nanna Martinez, da Whitehall AtelierFornecedoresWHITEHALLVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, o vestido romântico de renda combina o ar etéreo das manguinhas à cauda de mousseline:

Fotos: Bianca Martinez

O vestido de Lourdinha Noyama valoriza a silhueta, e o forro nude destaca a renda renascença:

Fotos: Larissa Felsen

A fluidez da saia do vestido Anna Campbell (representada no Brasil pela CasamarelaFornecedoresCASAMARELA NOIVASVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais) faz um contraponto com a blusa com bordados e aplicações em prata:

O modelo da extinta Raia de Goeye é chic-despojado, com cintura baixa bem esvoaçante. Até a parte de cima do biquíni ficou perfeita:

O modelo assinado por Mariana KuenerzFornecedoresMARIANA KUENERZVestidos de NoivaRio de JaneiroLeia mais é um bom exemplo de bordados com textura  para casamentos na praia:

O comprimento mullet é uma ótima opção para casamentos na praia! Erica Pelosini (publicamos o casamento dela aqui!) apostou em um modelo fashionista, de Peter Dundas para Pucci:

A noiva Luciana (publicamos o casamento dela aqui!) escolheu em modelo Jenny Packham, com detalhes em bordado prateado, bem boho:

Mica Rocha (publicamos o casamento dela aqui!) usou vestido de tule, organza e renda francesa, desenhado por Emannuelle JunqueiraFornecedoresEMANNUELLE JUNQUEIRAVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia maisFios bordados criaram o efeito listrado do modelo, que também teve aplicações de mini-pérolas:

Fotos: Julie Skarratt e Disha Fraser

As plumas do vestido da MartuFornecedoresMARTUVestidos de FestaRio de JaneiroLeia mais ganham um lindo efeito com o vento de casamentos ao ar livre:

Foto: Karine Basílio

Mesmo com aplicações de flores 3Dpérolasbordados, o vestido de Paula (publicamos o casamento dela aqui!) da MartuFornecedoresMARTUVestidos de FestaRio de JaneiroLeia mais manteve a leveza que um casamento na praia pede:

Fotos: Rodrigo Sack

Com pegada boho, o modelo criado por Julia GolldenzonFornecedoresATELIÊ JULIA GOLLDENZONVestidos de NoivaRio de JaneiroLeia mais combina renda com franjas:

Para o próprio casamento (publicado aqui!), Nanna Martinez, da WhitehallFornecedoresWHITEHALLVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, desenhou um vestido trançado geometricamente em viés de organza de seda. A renda bordada em linha e pérolas barrocas complementaram o modelo, que tem tudo a ver com praia, mas foge do comum:

Fotos: Bruno Stuckert

saia de tule do vestido Lucas AnderiFornecedoresLUCAS ANDERIVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais garante o glamour do look, sem perder a leveza. Os padrões geométricos da parte de cima dão um ar moderno ao visual:

Foto: Rafael Pavaroti

(Fotos: Reprodução)

17 Comentários

  1. Cláudia 19 de novembro de 2013

    Lindos!!! Agora falta uma sessão para casamentos no campo!!! Beijos

    • Constance Zahn 21 de novembro de 2013

      Cláudia, sim, sim! Estamos preparando um post para o campo! 😉 Em breve estará no ar! 🙂 Bjss

  2. Vera 19 de novembro de 2013

    Constance você designaria essa categoria de vestidos fluidos somente para um casamento na praia? Um casamento civil a noite junto a recepção não seria também uma proposta? bjs, a propósito parabéns por seu trabalho.Sou sua seguidora no blog.

    • Constance Zahn 21 de novembro de 2013

      Oi Vera! Obrigada! 🙂

      Não, eu não acho que sejam exclusivamente para casamentos na praia, só acho que combinam muito com casamento na praia! rs 🙂

      Na minha opinião, praia pede uma certa descontração, tecidos com movimento… o que não significa que tudo isso não combine com casamentos um pouco mais despojados na cidade também.

      Bjss

  3. Manu 19 de novembro de 2013

    Lindos!!!!
    tem vestido que eu casaria fácil com ele, mesmo não sendo em praia. Amei!

    • Constance Zahn 21 de novembro de 2013

      Manu, tb não acho que esses vestidos sejam exclusivamente para casamentos na praia! 🙂

      Bjs

  4. Sheila Sousa 19 de novembro de 2013

    O vestido da Thaila Ayala, achei ele perfeito.

    • Constance Zahn 21 de novembro de 2013

      Sheila, é verdade! O vestido dela é bem lindo, mas como já vamos usá-lo num outro post, decidimos não colocar neste… 🙂

      BJs

  5. Joana 20 de novembro de 2013

    Meu casamento foi na praia este ano e foi um sonho !!!
    Tudo foi perfeito. Mas uma das coisas que mais amei foi meu vestido de noiva, estava mais do que especial. E realmente é dificil a escolha por causa do lugar e horario.

    • Marcelle 7 de fevereiro de 2014

      Alguém pode me indicar praias que já possuem o costume de realizar casamento?
      Joana, vi o seu comentário, se não for incomodar, pode me dizer onde foi o seu? : )

  6. Talita 20 de novembro de 2013

    Oi, depois das mudanças do site não consigo mais ver as imagens, sempre aparece com erro…

    • Constance Zahn 21 de novembro de 2013

      Oi Talita! Nossa senhora! Pelo amor de Deus!!!

      Você poderia me dar mais informações sobre o seu sistema operacional + versão do navegador ? ( ex: Windows Vista / Internet Explorar 8 )

      Bjs

  7. Ma 20 de novembro de 2013

    Esse da Whitehall perfeito ! Muito princesa! AMEI!

  8. Érika Kampfert 21 de novembro de 2013

    Sempre quis me casar na praia mas também sempre quis me casar com um vestido com saia de tule, você acha as duas coisas muito incompativeis?

  9. Cecília 27 de março de 2015

    Oi, Constance,
    Uma pequena correção com alguns anos de atraso (hahaha): esse vestido da Alessandra Ambrósio que você informou ser Roberto Cavalli, na verdade é Zuhair Murad.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *