Bianca e Luiz Eduardo disseram o “sim” em um destination wedding tropical na Bahia, junto com 300 convidados. A noiva conta que sempre sonhou com um casamento ao ar livre, celebrado ao entardecer, perto do mar. Para o dia ser exatamente como o sonhado, os noivos contaram com o apoio e experiência da assessoria de Wesley SchmidtGuia de Fornecedores WESLEY SCHMIDTAssessoria de casamento & Cerimonial, Destination weddingSão Paulo, São Paulo (Capital), Minas Gerais, Belo HorizontePortfólio. “Sempre fui muito exigente! Contei com o apoio da assessoria de Wesley SchmidtGuia de Fornecedores WESLEY SCHMIDTAssessoria de casamento & Cerimonial, Destination weddingSão Paulo, São Paulo (Capital), Minas Gerais, Belo HorizontePortfólio e foi maravilhoso”, conta Bianca.

Os noivos escolheram a energia da cidade de Trancoso para a comemoração, que começou em um pré-wedding em uma quinta-feira, com a festa de boas-vindas em um restaurante com direito a DJ. “Foi super animado”, relembra a noiva, que teve o tempo como o maior desafio durante os preparativos do grande dia. “O maior medo foi a chuva, pois choveu todos os dias, exceto no dia do casamento! Deus foi maravilhoso em cada detalhe”.

Além da assessoria de Wesley SchmidtGuia de Fornecedores WESLEY SCHMIDTAssessoria de casamento & Cerimonial, Destination weddingSão Paulo, São Paulo (Capital), Minas Gerais, Belo HorizontePortfólio, Bianca teve também a ajuda da mãe, que, segundo ela, era a única pessoa que sabia dos mínimos detalhes do casamento. “Minha mãe me ajudou muito com os preparativos, principalmente na escolha dos doces e vestido”. Com todo esse apoio, os noivos puderam realizar o casamento dos sonhos e repleto de momentos únicos, como a leitura surpresa da madrinha do noivo, que se tornou madrinha de coração da noiva. “Foi lindo e muito emocionante”.

Ficamos contentes em saber que o site ConstanceZahn.com foi uma importante fonte de inspiração para o grande dia. “Sempre usei o site ConstanceZahn.com para as referências”, revela Bianca, que contou com diversos fornecedores do Guia de Fornecedores CZ – como Wesley SchmidtGuia de Fornecedores WESLEY SCHMIDTAssessoria de casamento & Cerimonial, Destination weddingSão Paulo, São Paulo (Capital), Minas Gerais, Belo HorizontePortfólio, responsável pela assessoria e maquiagem da noiva e a equipe da Help BarGuia de Fornecedores HELP BARBebidas & Serviços de bar para casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belo Horizonte, Bahia, Trancoso, Distrito Federal, Brasília, Goiás, GoiâniaPortfólio, que preparou os drinks da festa.

Vestido da noiva

A noiva escolheu um vestido evasê assinado por Lethicia Bronstein, todo feito em renda, com alças e costas nuas. As aplicações de delicadas flores brancas pela saia e na longa cauda deixaram o look do altar ainda mais romântico e com ar praiano!

Para a beleza, a noiva optou por uma maquiagem clássica e penteado meio preso – que mais tarde, durante a festa, se transformou em um rabo de cavalo. Os acessórios eram azuis, inclusive a gravata do noivo era em um tom de azul claro. Para finalizar o look do altar, Bianca optou por um véu simples e fluído para a cerimônia.

Love Affair

Bianca e Luiz Eduardo se conheceram por meio de seus melhores amigos. Logo, eles iniciaram o namoro que durou seis anos até o tão esperado pedido de casamento. O momento foi uma surpresa, feito pelo noivo enquanto os dois estavam hospedados no Palácio Tangará, em São Paulo.

Decoração tropical em tons quentes

Para o destination wedding tropical na Bahia, os noivos optaram por uma decoração tropical e colorida, que conversasse com o ambiente e a natureza do entorno, com muitos arranjos florais. A Matterfloris seguiu o desejo do casal e assinou a decoração dos sonhos.

No local da cerimônia, que aconteceu ao ar livre, o caminho da noiva recebeu delicados arranjos de flores brancas e folhagens, também presentes em um arco que emoldurou o altar com vista para o mar. Para a festa, a composição ganhou flores em nuances quentes – predominando o vermelho, o amarelo e o laranja, além de muita folhagem –, presentes em arranjos aéreos e nas mesas dos convidados.

O mobiliário em tons de madeira natural seguiu a estética rústica e praiana. Além disso, um suntuoso arranjo aéreo com flores e pendentes de bambus, localizado sobre a mesa de doces, foi um dos destaques da decoração. Para deixar a atmosfera ainda mais tropical, a mesa também foi coberta por folhagens, flores e frutos de cacau.

Bar

O bar foi comandado pelo time da Help BarGuia de Fornecedores HELP BARBebidas & Serviços de bar para casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belo Horizonte, Bahia, Trancoso, Distrito Federal, Brasília, Goiás, GoiâniaPortfólio. “Os drinks da Help BarGuia de Fornecedores HELP BARBebidas & Serviços de bar para casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belo Horizonte, Bahia, Trancoso, Distrito Federal, Brasília, Goiás, GoiâniaPortfólio surpreenderam!”, conta Bianca. O drink dos noivos, feito com vodka, maracujá, limão siciliano, tabasco e baunilha, fez sucesso entre os convidados, assim como o spritz veneziano, o moscow mule, a gin tônica, o negroni, a caipiroska de cacau e a caipiroska de caju e limão.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: 20 assessores de casamento que você precisa conhecer

Veja também: Casar com pé na areia: 6 lugares para casamento na praia

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Assessoria e maquiagem: Wesley SchmidtGuia de Fornecedores WESLEY SCHMIDTAssessoria de casamento & Cerimonial, Destination weddingSão Paulo, São Paulo (Capital), Minas Gerais, Belo HorizontePortfólio

Bar: Help BarGuia de Fornecedores HELP BARBebidas & Serviços de bar para casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belo Horizonte, Bahia, Trancoso, Distrito Federal, Brasília, Goiás, GoiâniaPortfólio 

 

DEMAIS FORNECEDORES

Fotos: Paulo Bitencourt | Espaço: Rio Da Barra Villa Hotel | Decoração, flores, mobiliário e tapetes: MatterFloris | Buffet e louças: Fernanda Possa Gastronomia | Bolo: Aline Viana | Doces: La Gâterie e Guta Gula | Bem-casado: Laís Almeida | Vestido de noiva: Lethicia Bronstein | Penteado da noiva: Aline Emerique | Acessórios da noiva: Oui to Louise | Alianças: Felipe Gomes | Sandália da noiva: Alexandre Birman | Traje do noivo: Ricardo Almeida | Sapato do noivo: Salvatore Ferragamo | Iluminação e sonorização: Áudio Light Eventos | Coral: Intermezzo | Atração especial: Tuca Fernandes | DJ: Breno Rocha | Banda: Rick e Nogueira