Na semana passada, compartilhamos por aqui o primeiro editorial organizado por Jah! Eventos e um time de profissionais de casamentos. E hoje chegou o dia de dividir com vocês a inspiração de casamento judaico no campo, que ficou linda e cheia de significada.

Casamento judaico no campo no Portal da Serra

O local escolhido para o “sim” foi o Portal da Serra Eventos, que fica entre São Paulo e o litoral, 30 minutinhos das duas pontas. Uma super facilidade para quem quer o campo, mas não quer ficar muito longe da cidade.

“Na história que criamos para este editorial, a noiva judia, ainda que contemporânea, não abre mão de ter toda a família ao redor e os rituais tradicionais de sua religião. Já o noivo cultiva os costumes do judaísmo e deseja perpetuá-los nesta família que se inicia, sem deixar de celebrar este dia tão especial com seus amigos. Mazal tov!”, resume Jamila Santana, da Jah! Eventos.

Decoração leve e delicada

A leveza, delicadeza e fluidez que remete aos campos de lavanda na França, se tornaram certamente a visão ideal do grande dia. Na cerimônia, cestos fartos de lavanda e flores brancas contornavam a nave. Já na huppah, as lavandas foram o destaque e coloriram o espaço.

As lavandas seguiram para as mesas de almoço em vasinhos de diferentes alturas, por exemplo. O branco acompanha o projeto da festa através das toalhas, guardanapos e jogos americanos da Mesalinho. Sobre os pratos, o menu personalizado com o tema da festa, feito pela The Wedding ArtGuia de Fornecedores THE WEDDING ARTConvites & Identidade visualSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio. Nele, as flores ganharam uma estética geométrica, que conferiu toque moderno à papelaria.

Look da noiva

A noiva deste editorial de casamento judaico no campo chega com um look romântico e imponente. O vestido de renda max floral e decote nas costas ganhou flores 3D no ombro, que deram um charme moderno ao look do grande dia.

TatMakeGuia de Fornecedores TATMAKE – BEAUTY EXPERTBeleza & Dia de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio foi a responsável pela beleza da noiva, optou por uma maquiagem leve e delicada, com se a noiva não estive produzida, mas linda ao natural. Por fim, o cabelo solto foi arrematado com uma tiara moderna de pérolas da V,Ore, mesmo marca das demais joias da noiva.

Por fim, detalhes do convite assinado pela The Wedding ArtGuia de Fornecedores THE WEDDING ARTConvites & Identidade visualSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio:

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Veja também: Casamento romântico no campo

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Foto: Reidie Cavaglieri Fotografia Guia de Fornecedores REIDIE CAVAGLIERI FOTOGRAFIAFotografia de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio

 Tapetes: by KamyGuia de Fornecedores BY KAMY EVENTOSAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Convites e papelaria: The Wedding ArtGuia de Fornecedores THE WEDDING ARTConvites & Identidade visualSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Beleza: TatMakeGuia de Fornecedores TATMAKE – BEAUTY EXPERTBeleza & Dia de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

 

DEMAIS FORNECEDORES:

Espaço: Portal da Serra Eventos | Produção: Jah! Eventos | Decoração: Michelle Miedzi | Flores: André Pedrotti | Toalhas, jogos americanos e guardanapos: Mesalinho | Vestido de noiva: André Beti | Acessórios da noiva e joias: V,ore