Beta Luca foi a responsável por transformar o jardim da casa dos avós da noiva no cenário perfeito para o “sim”. “A noiva me deu carta branca para brincar, ousar e inovar. Criamos um casamento no campo em amarelo e pink, cores que muita gente gosta, mas que são difíceis de misturar. O resultado ficou lindo”, conta Beta.

Para a cerimônia, o rosa imperou e apareceu em tons suaves nos vasos de begônia, e no pink das folhagens. No arco do altar, o mix de ambas as espécies.

Na festa, o rosa ganha a companhia do amarelo e do verdes das folhas de costela de Adão, que garantiram um toque tropical ao projeto. Os arranjos ficaram lindos e fartos, assim como a noiva tanto sonhou.

Outro destaque da decoração de casamento no campo em amarelo e pink criada pela Beta Luca foram as padronagens, que surgiram nas geometrias dos tapetes e nas listras dos jogos americanos, tudo da Center Festas, que também assina o mobiliário da festa!

A mesa de doces chama atenção pelo dinamismo. Beta Luca apostou em mesas de diferentes tamanhos e alturas, o que deu movimento ao projeto. Os arranjos, tanto na mesa quanto nos aéreos arremataram a produção.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: Casamento no campo em cores vibrantes

Veja também: Bate-papo sobre decoração de casamento com Beta Luca

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Decoração e flores: Beta Luca Mobiliário, tapetes, toalhas, louças, sousplats: Center Festas Convites e papelaria: Eduardo Convites

DEMAIS FORNECEDORES:

Fotos: Suellen Furlan | Assessoria: Rodrigo Fallaci | Mobiliário: Cia. Festas