A decoradora Roberta Fasano transformou a Casa PetraGuia de Fornecedores CASA PETRAEspaços na cidade para casarSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio com muitos espelhos, itens de cristal e prata, e flores brancas para casamento. Na cerimônia, o muro verde serve como pano de fundo do “sim” e é o responsável por “colorir” o cenário, que ficou marcado pelas luzinhas, refletidas na passarela de espelho, velas e as cadeiras de acrílico da 100% EventosGuia de Fornecedores 100% EVENTOSAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio. A transparência dos elementos deixou o decor super leve! 

Na festa, Roberta Fasano deu toques contemporâneos à decoração do casamento com mesas sem toalhas e arranjos de diferentes formatos. Dentre as espécies principais: orquídeas e boca de leão. Seguindo os materiais escolhidos, os sousplats de prata da Vintage And Cool ajudaram a iluminar a festa e se tornaram refletores do projeto de iluminação da Showtime!

Sobre o enorme bar de espelhos da 100% EventosGuia de Fornecedores 100% EVENTOSAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, comandado pela Brother’s Bar, um belo lustre de cristal:

Para acomodar bolo e docinhos nesta decoração de casamento em verde e branco, Roberta Fasano escolheu mesas de estilo veneziano da 100% EventosGuia de Fornecedores 100% EVENTOSAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio e bandejas e pratos de prata:

No terraço da Casa PetraGuia de Fornecedores CASA PETRAEspaços na cidade para casarSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, Roberta Fasano a missão de criar o cenário para o after party! Na varanda, a decoradora montou lounges confortáveis, e na parte interna apostou em balões prateados para a pista de dança.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: Decoração de casamento com rosas e espelhos assinada por Roberta Fasano

Veja também: Decoração clássica com flores brancas

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Fotos: Lucas Lima Espaço: Casa PetraGuia de Fornecedores CASA PETRAEspaços na cidade para casarSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio Decoração: Roberta Fasano Mobiliário: 100% EventosGuia de Fornecedores 100% EVENTOSAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio Sousplats: Vintage and Cool Iluminação de pista, pista de led e sonorização: Showtime Bar: Brother's Bar