Laís e Luiz Guilherme se conheceram em 2012, em um acampamento, e logo começaram a namorar. O namoro virou noivado, que acabou em casamento. O casal subiu ao altar pela primeira vez em 2016, e três anos depois, decidiram renovar os votos em uma celebração íntima. Queríamos muito festejar esses três anos maravilhosos que vivemos em nosso casamento, renovando nossa aliança, fazendo algo simbólico e relembrando o dia incrível em que nos casamos!”, conta Luiz.

O casal é apaixonado por natureza e, como o casamento aconteceu no litoral, eles queriam realizar a renovação em outro destino, o campo! O Haras Boituva é muito lindo e superou nossas expectativas!” A celebração teve início às 16h e, no lugar de um celebrante, os noivos escreveram votos um para o outro, relembrando palavras e declarações feitas no dia do casamento.

Para esse dia tão especial, os noivos queriam uma decoração rústica e que combinasse com a natureza do entorno do Haras Boituva. E quem ficou responsável por assinar o projeto dos sonhos de Laís e Luiz foi a decoradora Karina SaabGuia de Fornecedores KARINA SAAB FLORES E DECORAÇÕESDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio que, na cerimônia, investiu em uma paleta de coral, branco e verde e, no bouquet, pinceladas de vermelho. No caminho até o altar, os arranjos com rosas e mini margaridas foram distribuídos em cestos de vime, que combinaram com a proposta rústica da decoração.

Já na festa, Karina SaabGuia de Fornecedores KARINA SAAB FLORES E DECORAÇÕESDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio escolheu tons de rosa, verde e branco para os arranjos que decoraram as mesas. Entre os destaques do projeto floral, garden roses, orquídeas e ramos diversos. Com estrutura de iluminação da DB2 Produção, a decoradora misturou nos aéreos folhagens tropicais a lustres pendentes em tons de ouro velho.

Para combinar com o clima campestre desse dia tão especial, Laís usou um vestido de noiva boho, sem mangas, com detalhes em tule nas alças e rendas delicadas na saia fluida. Já Luiz optou por usar colete, camisa e gravata, e tênis, dando um toque mais moderno ao traje.

Quem assinou a beleza natural de Laís foi a beauty artist TatMakeGuia de Fornecedores TATMAKE – BEAUTY EXPERTBeleza & Dia de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio. A noiva usou o cabelo modelado de lado e finalizado com flores coloridas. Já a maquiagem destacou, com um leve toque de brilho, seus lindos os olhos verdes.

A renovação de votos foi um dia muito especial para o casal, e eles explicam o porquê: aos três anos de casados comemoram-se as Bodas de Trigo e, para nossa surpresa, havia uma linda plantação de trigo no Haras Boituva, onde fizemos fotos incríveis! Além disso, as alianças que usamos para renovação estavam gravadas com a palavra ‘trigo’. Tudo fez muito sentido quando descobrimos que trigo representa muito o nosso momento: união, abundância e alegria!”

 

O buffet funcionou com ilhas gastronômicas e, do menu, o casal destaca Brie com frutas vermelhas e Nhoque de lula. A Flairs Coquetelaria ficou responsável pelos drinks da renovação de votos e o preferido Laís e Luiz foi o Whisky Sour com melaço de cana.

A mesa de doces foi montada em frente à lareira, no salão do Haras Boituva. Na mesa, os arranjos florais receberam toques de  laranja e coral, que aqueceram a composição. Entre os objetos decorativos, textura de palha apareceram em grandes lanternas que decoraram o piso à frente da mesa. Quem adoçou a celebração foi a Carol Melo, que trouxe para a mesa seus docinhos deliciosos! Entre os sabores, Champanhe com framboesa, Crespinho de pistache e Bombom de limão.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Vídeo: Guilherme Paiva Filmes

Espaço: Haras Boituva

Decoração: Karina SaabGuia de Fornecedores KARINA SAAB FLORES E DECORAÇÕESDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio

Iluminação e sonorização: DB2 Produção

Montagens Especiais: Karina SaabGuia de Fornecedores KARINA SAAB FLORES E DECORAÇÕESDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio e DB2 Produção

Bar: Flairs Coquetelaria

Doces: Carol Melo

Cabelo, maquiagem e acessórios: TatMakeGuia de Fornecedores TATMAKE – BEAUTY EXPERTBeleza & Dia de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

DEMAIS FORNECEDORES

Fotos: Thiago Farias | Assessoria: Santo Casamenteiro | Vestido: Hingrid Sathler