Ontem aconteceu o Critics’ Choice Awards, uma premiação mais “casual” (entre várias aspas, claro!rs) que rendeu boas inspirações para a “vida real”! Muitos vestidos brancos e clarinhos que dariam belos looks de noiva, bastante PB (uma combinação impactante em vestido de festa) e boas ideias para mães de noiva(o).

Fizemos uma seleção dos nossos vestidos preferidos e cá estão eles:

Depois de um look apoteótico no Globo de Ouro, Lady Gaga apostou num tomara-que-caia bem minimalista de Calvin Klein:

Adoro o corte soltinho do vestido para não-grávidas! Muito chic!

Chrissy Teigen apostou em vestido tomara-que-caia da Maison Yeya, que é ótima inspiração para as noivas! Os drapeados que se encontram na lateral do corpo valorizam a silhueta, enquanto a poderosa fenda dá um toque de ousadia ao look:

O vestido Prada de Emily Blunt é boa pedida para quem não abre mão da pedraria. E os brincos combinaram com o bordado:

Laura Harrier escolheu charmoso vestido Louis Vuitton com pequenos pois! O combo fenda frontal, decote em V e drapeados se encontrando no centro do corpo é a receita infalível para quem quer afinar a silhueta:

Rachel Brosnahan foi de terninho branco com laço, by Carolina Herrera. Uma boda ideia de look para casamento civil, não?

Allison Janey também apostou em look branco com calça – arrematado com poderoso colar e muitas pulseiras de diamantes. Além das joias, a capa deu um toque de glamour à composição de calça e blusa:

Poppy Delevingne estava uma deusa grega com vestido esvoaçante e alças torcidas. O modelo assinado por Oscar de la Renta também é uma linda inspiração para noivas:

Constance Wu usou um vestido com decote profundo e laços nos ombros da Rodarte, que é ótimo para alongar a silhueta. Ela combinou o modelo inteiramente bordado com uma clutch de cetim no mesmo tom, de Roger Vivier:

O vestido Versace bordado com paetês foi a escolha de Kiki Layne. A fenda garantiu movimento ao look, enquanto a transparência deixou a produção mais leve:

Aderindo ao #bowment, Thomasin McKenzie usou um laçarote de veludo vermelho nos cabelos (que eu adoraria ter visto de costas!), uma combinação “de boneca” com o vestido nude Valentino:

Kirby Howell-Baptiste em um Reem Acra (Valentino-inspired?) azul claro:

Charlize Theron investiu no metalizado com efeito degradê do vestido Givenchy! Um look moderno que cai bem para casamentos à noite:

Michelle Yeoh elegantérrima de um ombro só com capa – um modelo lindo para mãe de noiva(o)! Só não gosto do relógio esportivo (que ela sempre faz questão de usar, não sei por que…):

Nina Dobrev optou por vestido vermelho assinado por Valentino. Todo rendado, o modelo ganhou babados nos punhos e na barra da saia:

Vestido de veludo molhado, da Ralph Lauren, foi o efeito de Emmy Rossum:

Gemma Chan (minha “crush fashion” do momento) ousou com um Jason Wu todo estampado. Não dá para ver tão bem na foto, mas ela também aderiu ao #bowment, arrematando o penteado com dois laços de fita preta:

Sandra Oh também apostou no minimalismo, com look bicolor assinado por Prabal Gurung. O decote gota e a fenda comportada complementaram o modelo:

E para encerrar, o meu vestido preferido da noite: o escultural Armani Privé preto e branco de Nicole Kidman!

E digam o que quiserem… pra mim, ela continua linda!

(Fotos: Reprodução)