Pediram a minha opinião sobre vestidos de noiva coloridos…

Dita von Teese é uma que se casou de roxo. Não vou nem dizer que ela escolheu esta cor para chocar, porque nada poderia ser mais chocante que o noivo (ex-marido, agora), Marilyn Manson! Mas o vestido by Vivienne Westwood até que combinou com a diva burlesca e com seu casamento “with high drama and high style“:

(Tentei retocar o rosto do noivo, dar um aspecto mais humano, mas é impossível. Então, cortei-lhe a cabeça de uma vez, porque vai ser assustador assim lá longe do meu blog! Para ver a matéria completa do casamento na Vogue, clique aqui.)

Já Gwen Stefani foi um pouco mais discreta (?!) e deixou a cor apenas em dégradé na barra de seu vestido assinado por John Galliano:

Mas elas são superstars

Agora, o que eu acho a respeito, para noivas comuns? Antes de tudo, acho um tremendo desperdício! Vestido colorido pode ser feito para tantas outras ocasiões… enquanto que um de noiva-noiva, não!

Mas fora isso, acho que cada uma sabe o que a faz feliz. Quero dizer, contanto que não seja vermelho (aliás, vamos tentar banir esta cor de qualquer coisa em casamentos?!), se a menina sonha em se casar de colorido, quer um casamento bem moderno e não liga para críticas (porque crítica é o que não vai faltar!!), why not? Só cuidado para não matar o noivo de susto…!

E por curiosidade, vejam na prova do vestido (deve ser a tela ou o forro) da Dita como ela ficaria de noiva mais “tradicional”:

E aí, qual versão vocês preferem?