Casar no exterior é o sonho de muitos casais! E em 2018, publicamos muitos destination weddings lindos e em diferentes locais: desde as clássicas França e Itália até o paraíso caribenho! Vem ver o nosso top 5:

1. Kati + TimKati é brasileira e Tim, inglês. E para o “sim”, os dois escolheram reunir os amigos e familiares em um delicioso destination wedding na França! Como trabalham com eventos, os noivos foram os responsáveis pelos preparativos do casamento, que duraram cerca de 10 meses. Para receber os 70 convidados, o casal escolheu o charmoso Château St. Martory, na região de Toulouse. Kati escolheu vestido de noiva em renda, com amplo decote nas costas. O penteado lateral e a pashmina (para a festa) complementaram a produção! Experiente na arte de registrar destination weddingsSimone Lobo foi quem fotografou o grande dia de Kati e Tim – e lindos cenários não faltaram!

2. Thais Barakat + Thiago Falangaum casamento na praia deserta e durante o dia era o sonho de Thais. O cenário? Ibiza, na Espanha. Fazendo jus ao local, a festa para 80 convidados foi “uma grande loucura e muito animada”, na palavra dos noivos. E os responsáveis por agitar a pista de dança foram os DJs Francesca Sardi e Lucas Borchardt Bridal GuideDJ LUCAS BORCHARDTBanda e DJSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio! Como o casal é minimalista, a decoração seguiu o mesmo estilo, deixando que a beleza natural da praia se destacasse. Super original, o vestido de noiva tinha a geometria como foco. Em harmonia com o cenário, Thais usou o cabelo solto com maquiagem fresh e natural. O convite e a papelaria do casamento ficaram por conta da Petit Souvenir.

3. Nevena + Joãoo “sim” de Nevena e João aconteceu na Igreja de São Lourenço, no Algarve, em Portugal. A White Impact cuidou de todos os preparativos e também da decoração, que teve flores e móveis em branco, a cor favorita da noiva. Para o grande dia, Nevena queria um vestido simples, e optou por um modelo todo rendado, com mangas longas e ajustado ao corpo. Penteado meio-preso, com toque despojado, e maquiagem leve e natural complementaram o look.

4. Camila + Tiago: um sonho em comum de Camila e Tiago era um destination wedding, para que pudessem comemorar com amigos e familiares por vários dias! Sendo assim, o casamento para 135 convidados aconteceu no Hotel Unico, em Riviera Maya, e a cerimônia teve o mar como pano de fundo. A festa foi ao ar livre, e o projeto floral vibrante tinha tudo a ver com o cenário do “sim”. Como Tiago é sócio da Welcome Weddings Bridal GuideWELCOME WEDDINGSDestination WeddingSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, que é expert em casamentos fora do Brasil, os preparativos, que duraram um ano e meio, foram super tranquilos! Para Camila, foi um desafio entender qual era seu estilo enquanto noiva. Ela provou muito modelos, de diferentes estilos, e foi na Casamarela Bridal GuideCASAMARELA NOIVAS – SÃO PAULOVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio que encontrou o modelo que traduziu o que ela imaginava para o grande dia: um modelo Yolan Cris ajustado ao corpo, com aplicações de renda em arabesco. Para completar a produção, Camila optou por coque clássico o brinco da mãe, que foi um presente do avô.

5. Anna Carolina Sharp Fonseca + Martin Vasquezcomo adoram a comida, os vinhos, a paisagem, a história e a cultura da Itália, Anna Carolina e Martin decidiram dizer o “sim” por lá. O local escolhido foi a Toscana, que foi o cenário de uma semana de festividades! Para a decoração do grande dia, os noivos optaram por uma paleta de cores em verde, dusty pink e lavanda. Flores românticas foram misturadas a espécies típicas da região, criando um mix lindo! Como mora em Washington, Anna Carolina optou por fazer o vestido de noiva sob medida por lá. E o resultado foi um modelo off the shoulder bohemian style, como ela queria! Para finalizar o look, a noiva escolheu penteado meio-preso com maquiagem leve e natural. As fotos da LoveShake e o vídeo da Casaba Filmes eternizaram toda a beleza do grande dia (e o ensaio dos noivos pós-cerimônia está incrível!!).