Casar no exterior é o sonho de muitos casais! E em 2018, publicamos muitos destination weddings lindos e em diferentes locais: desde as clássicas França e Itália até o paraíso caribenho! Vem ver o nosso top 5:

2. Thais Barakat + Thiago Falangaum casamento na praia deserta e durante o dia era o sonho de Thais. O cenário? Ibiza, na Espanha. Fazendo jus ao local, a festa para 80 convidados foi “uma grande loucura e muito animada”, na palavra dos noivos. E os responsáveis por agitar a pista de dança foram os DJs Francesca Sardi e Lucas Borchardt Bridal GuideDJ LUCAS BORCHARDTBanda & DJSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio! Como o casal é minimalista, a decoração seguiu o mesmo estilo, deixando que a beleza natural da praia se destacasse. Super original, o vestido de noiva tinha a geometria como foco. Em harmonia com o cenário, Thais usou o cabelo solto com maquiagem fresh e natural. O convite e a papelaria do casamento ficaram por conta da Petit Souvenir.

3. Nevena + Joãoo “sim” de Nevena e João aconteceu na Igreja de São Lourenço, no Algarve, em Portugal. A White Impact cuidou de todos os preparativos e também da decoração, que teve flores e móveis em branco, a cor favorita da noiva. Para o grande dia, Nevena queria um vestido simples, e optou por um modelo todo rendado, com mangas longas e ajustado ao corpo. Penteado meio-preso, com toque despojado, e maquiagem leve e natural complementaram o look.

4. Camila + Tiago: um sonho em comum de Camila e Tiago era um destination wedding, para que pudessem comemorar com amigos e familiares por vários dias! Sendo assim, o casamento para 135 convidados aconteceu no Hotel Unico, em Riviera Maya, e a cerimônia teve o mar como pano de fundo. A festa foi ao ar livre, e o projeto floral vibrante tinha tudo a ver com o cenário do “sim”. Como Tiago é sócio da Welcome Weddings Bridal GuideWELCOME WEDDINGSDestination WeddingSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, que é expert em casamentos fora do Brasil, os preparativos, que duraram um ano e meio, foram super tranquilos! Para Camila, foi um desafio entender qual era seu estilo enquanto noiva. Ela provou muito modelos, de diferentes estilos, e foi na Casamarela Bridal GuideCASAMARELA NOIVAS – SÃO PAULOVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio que encontrou o modelo que traduziu o que ela imaginava para o grande dia: um modelo Yolan Cris ajustado ao corpo, com aplicações de renda em arabesco. Para completar a produção, Camila optou por coque clássico o brinco da mãe, que foi um presente do avô.

5. Anna Carolina Sharp Fonseca + Martin Vasquezcomo adoram a comida, os vinhos, a paisagem, a história e a cultura da Itália, Anna Carolina e Martin decidiram dizer o “sim” por lá. O local escolhido foi a Toscana, que foi o cenário de uma semana de festividades! Para a decoração do grande dia, os noivos optaram por uma paleta de cores em verde, dusty pink e lavanda. Flores românticas foram misturadas a espécies típicas da região, criando um mix lindo! Como mora em Washington, Anna Carolina optou por fazer o vestido de noiva sob medida por lá. E o resultado foi um modelo off the shoulder bohemian style, como ela queria! Para finalizar o look, a noiva escolheu penteado meio-preso com maquiagem leve e natural. As fotos da LoveShake e o vídeo da Casaba Filmes eternizaram toda a beleza do grande dia (e o ensaio dos noivos pós-cerimônia está incrível!!).