Os casamentos moderninhos são a solução perfeita para os noivos que querem fugir do tradicional. E é uma delícia ver como cada detalhe do grande dia realmente reflete a personalidade do casal! Então, para inspirar quem se identifica com o estilo, fizemos uma retrospectiva dos que passaram por aqui em 2018:

1. Rafaela Becker + Renato Federicoa Casa Panamericana, em São Paulo, foi o cenário do casamento intimista de Rafaela e Renato. A cerimônia aconteceu no jardim, e a decoração valorizou a arquitetura vintage do local. Um dos pontos altos da festa foi o menu, elaborado pela Banqueteria Nacional. Com coquetel e pratos volantes, o cardápio foi quase um storytelling da história dos noivos! Já o bar ficou por conta da Class, que preparou os drinks preferidos do casal – Negroni e White Russian. Em harmonia com o estilo do casamento, Rafaela escolheu um vestido de noiva que era o mix perfeito entre clássico e moderno!

2. Débora Valentim + Renato GouveiaDébora e Renato queriam um casamento intimista e mais informal, e que também tivesse um tom de balada. Além disso, como se mudariam para Chicago em pouco tempo, a praticidade era fundamental. E foi no Chez Oscar Bridal GuideCHEZ OSCARRestaurantes, EspaçosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio que eles encontraram exatamente o que queriam – desde o local perfeito para o estilo da festa até a facilidade de organizar tudo! Famoso pela gastronomia, o espaço cuidou do buffet do casamento, que teve serviço volante e não poderia ter deixado Débora e Renato mais satisfeitos! Combinando com a modernidade do “sim”, a noiva escolheu vestido liso em off-white.

3. Nathalia Fuzaro + Caio Borgescomo adoram natureza e são do interior de São Paulo, Nathalia e Caio decidiram dizer o “sim” na fazenda. E a ideia dos dois era que o grande dia fosse mais como uma festa do que um casamento propriamente dito. Para a decoração, o casal escolheu flores exóticas e muitas plantas, além do charme das luzinhas de gambiarra e dos móveis e objetos vintage. Em sintonia com o conceito, a Lamego Bridal GuideLAMEGOBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Interior)Portfólio fez um lindo naked cake com acabamento espatulado! O minimalismo foi o ponto de partida para o vestido de noiva. Em musseline com pois em relevo, o modelo era “livre, leve e solto” como Nathalia havia imaginado!

4. Bruna Cagnin + Raul Feldmanndepois de apenas cinco meses de preparativos, Bruna e Raul tiveram o casamento cool, descontraído e ao ar livre que queriam! Tanto a cerimônia quanto a festa aconteceram no interior de São Paulo, e a decoração seguiu o conceito minimalista industrial, com flores secas e suculentas. A Le Palais cuidou dos docinhos do grande dia, criando sabores como creme de chocolate, pistache com chocolate, café e limão siciliano. Cheia de personalidade, Bruna queria um vestido de noiva completamente diferente do que já havia visto. Então, escolheu um modelo em off-white – que, assim como o look do noivo, foi complementado por uma jaqueta de couro! A beleza teve cabelo solto, como ela usa no dia a dia, e batom vermelho!