Nós adoramos compartilhar casamentos homoafetivos por aqui! E em 2018, tivemos o prazer de dividir com vocês duas lindas festas ao ar livre, mas em diferentes estilos. E, com isso, esperamos ter contribuído com muitas inspirações. Aqui, os que postamos neste ano que passou:

1. Nathan Wang + Richard Hibbertos noivos nunca sonharam com um casamento, mas tiveram um grande dia com tudo a que se tem direito! Escolhida como cenário do “sim”, a Fazenda Santa Bárbara Bridal GuideFAZENDA SANTA BARBARAFazendasSão Paulo, São Paulo (Interior)Portfólio trazia um pouco da brasilidade que eles queriam – Richard é de Londres, assim como boa parte dos convidados. Os noivos queriam uma decoração simples, mas elegante, atemporal e que tivesse um ar mais masculino. Nathan fez o convite do casamento, inspirado pela papelaria japonesa, e recebeu muitos elogios! As fotos lindas do grande dia ficaram por conta de Lucas Lima Bridal GuideLUCAS LIMA FOTOGRAFIAFotografiaSão Paulo (Capital)Portfólio.

2. Alexandre Schueda + Murillo Viannaum casamento à tarde, com muita natureza ao redor, era o que Alexandre e Murillo queriam para o grande dia. O local escolhido foi o Jardins do Alto, no Rio de Janeiro, que recebeu uma decoração boho-chic. O menu do casamento ficou por conta de Ecila Antunes, que apostou no Jantar contemporâneo, em que os pratos são finalizados na hora! Atum gravlax com abacate, Picadinho carioca e Risotto de camarão com azeite trufado foram algumas delícias que compuseram o cardápio. Já os drinks foram todos preparados pela Help Bar Bridal GuideHELP BARBebidas & Serviços de BarSão Paulo, São Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Distrito Federal, BrasíliaPortfólio.