energia de Trancoso conquista quem passa pelo vilarejo, e é por isso que muitos noivos decidem dizer o “sim” por lá! O cenário é realmente encantador, e oferece uma série de possibilidades para o grande dia. Para inspirar quem gosta da ideia de um destination wedding, escolhemos nosso top 5 casamentos em Trancoso. Olha só:

1. Valéria Bittar + Paulo Renato Rorizo casal sempre quis casar na praia, com direito a muitas comemorações durante o fim de semana. Por isso, um destination wedding em Trancoso era a opção perfeita! Com um cenário lindo de frente para o mar, a Itapororoca Villa conquistou os noivos! Os preparativos duraram apenas seis meses, com Natal, Réveillon e Carnaval no meio, e a assessoria ficou por conta de Duas Calfat. Valéria Bittar, tia da noiva, foi a responsável pela decoração, que teve mix de rosa com azul e branco. Valéria escolheu vestido de noiva Carolina Herrera, com decote ombro a ombro e mangas bufantes. Bordados, aplicações e mix de renda com tule complementaram o modelo. A beleza teve penteado meio-preso com acessório de flores e maquiagem iluminada, com sombra em tom acobreado. A Morena Turismo cuidou de toda a logística e transporte dos convidados.

2. Camila de Vellasco Villela + Bruno Bragacomo Trancoso é o refúgio de Camila e Bruno, eles não pensaram duas vezes antes de escolher o local como cenário do “sim”. Com um ano e meio para organizar o grande dia, os noivos contaram com a assessoria local de Mannu Carvalho, que os ajudou em relação aos fornecedores. O briefing para a decoração foi um conceito “rústico, tropical, chic e fora do lugar-comum”, com destaque para as espécies tropicais e as costelas de Adão. Camila sempre quis um vestido de noiva pronto, para não correr o risco de se frustrar com o resultado final. E o eleito foi um modelo Inbal Dror, com decote ombro a ombro e capa de tule, que substituiu o véu.

3. Thamy Brandão + Roberto Calixtouma paisagem com muito verde e coqueiros era o que Thamy e Roberto queriam para o casamento. Por isso, escolher Trancoso como cenário do “sim” fazia todo sentido. O casal teve um ano para os preparativos, e contou com Mannu Carvalho para cuidar dos detalhes! A Defleur assinou a decoração, que combinou o verde aos tons de rosa e amarelo. O projeto floral teve desde orquídea até flor de gengibre, além de galhos e costelas de Adão. Na mesa de doces, as velas em esferas de vidro compuseram o aéreo, com delicadas flores e folhagens. Todo branco, o bolo da Guta Gula Guloseria foi decorado em total sintonia com o conceito! Thamy gosta da estética clean, e seu vestido de noiva seguiu esse estilo! Em organza de seda pura, o tomara-que-caia tinha delicados detalhes no busto. Para finalizar o look, Thamy optou por penteado meio-preso e maquiagem esfumadaSusana Fujita criou a papelaria do casamento, inspirada no cenário do destination wedding.

4. Miryan Dayrell Magalhães Vieira + Diogo Mendes Françaa praia é o lugar preferido de Miryan e Diogo, que escolheram Trancoso como cenário do destination weddingPatrícia Galvão ajudou os noivos nos preparativos, que duraram oito meses, e foi essencial durante todo o processo! decoração teve assinatura da Defleur, que criou um conceito colorido e alegre, como os noivos queriam. Já o menu do casamento ficou por conta de Fernanda Possa, que apostou em filé, lagosta e massa para o jantar, além de ilhas de tapioca e acarajévestido de noiva também não foi desafio para Miryan, que escolheu um modelo com decote ombro a ombro e aplicações de renda em arabesco.

5. Viviane Alexandre + Claudio Cesar Almeidaquando viajaram para Trancoso, Viviane e Claudio se apaixonaram pelo local e decidiram que, quando se casassem, seria lá! Os preparativos à distância foram um desafio, mas Mannu Carvalho cuidou de todos os detalhes do grande dia. O casamento para 150 convidados (a logística deles ficou por conta da Morena Turismo) teve a Itapororoca Villa como cenário. As flores pink no gazebo foram o destaque da decoração da cerimônia, que ainda teve cestos com flores na nave e capas de renda de linho nas cadeiras. Para a festa, Viviane optou por um estilo mais romântico, em tons de rosa e amarelo. Para evitar mais ansiedade, ela não queria fazer um vestido de noiva sob medida. Então, foi à Casamarela, onde escolheu um modelo Yolan Cris com mix de rendas e leve transparência na saia! A beleza teve penteado meio-preso para a cerimônia e coque para a festa, finalizados com acessório de Miguel Alcade.