Os casamentos das famosas deram o que falar em 2018! No Brasil, Camila Queiroz, Bruna Hamú e Isis Valverde foram algumas das atrizes que disseram o “sim”. Mundo afora, personalidades como Hilary Swank e Priyanka Chopra subiram ao altar! E nós relembramos todos esses e outros casamentos na nossa retrospectiva:

1. Camila Queiroz + Klebber Toledo (religioso)Camila e Klebber escolheram Jericoacoara, no Ceará, como cenário do grande dia! A cerimônia, com uma enorme guirlanda no altar, aconteceu ao ar livre e de frente para o mar. Para a festa, a decoração em rosa, branco e lilás transformou o espaço em um lindo jardim. Camila fez o estilo noiva princesa-romântica! Ela usou um vestido de tule com aplicações de renda e flores 3D e, para arrematar, coque-baixo e beleza leve. Já Klebber usou terno bege assinado por Ricardo Almeida Bridal GuideRICARDO ALMEIDANoivos & PadrinhosSão Paulo, São Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belo Horizonte, Distrito Federal, Brasília, Pernambuco, RecifePortfólio. Em harmonia com a decoração e o vestido de noiva, The King Cake Bridal GuideTHE KING CAKEBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio fez o bolo branco decorado com flores de açúcar em rosa.

2. Camila Queiroz + Klebber Toledo (civil)o casal de atores oficializou a união em Ribeirão Preto, em uma cerimônia marcada por lindas palavras. Klebber fez votos apaixonados para a noiva e Isabelle Drummond, amiga do casal, fez um lindo discurso sobre o amor. A celebração foi íntima, no jardim e durante o dia e, por isso, Camila escolheu (muito apropriadamente) um vestido midi de jacquard com aplicações de flores bordadas. O modelo, assinado por Wanda Borges tinha um ar clássico com toque vintage, ao estilo Audrey Hepburn. Romântico, delicado e atemporal, a cara da noiva! O sapato Dolce & Gabbana de bico fino e saltinho baixo combinou perfeitamente com o estilo do vestido. Já Klebber usou um terno azul de Ricardo Almeida, com gravata azul no mesmo tom.

3. Rose Leslie + Kit HaringtonRose e Kit começaram o seu romance nos bastidores de Game of Thrones, mas o casamento deles teve ares de Downton Abbey (série da qual a noiva também fez parte). Os atores disseram o “sim” em uma típicastone country church” em Aberdeenshire, na Escócia. E a festa aconteceu no Wardhill Castle, que pertence à família da noiva há mais de 900 anos.Um noivo clássico, Kit foi de fraque com colete amarelinho e gravata de crochê verde escura. Já Rose usou um vestido de noiva delicado com aplicações de guipure, assinado por Elie Saab. O cabelo curto solto com ondas e tiara de flores, com o véu cobrindo o rosto, complementaram a produção!

4. Maria Menounos + Keven Undergarodepois do “sim” em um casamento surpresa na televisão, Maria e Keven se casaram da forma, digamos, tradicional. O cenário foi a Grécia, país natal da noiva, e a cerimônia aconteceu em uma igreja da vila de Akovo, seguindo as tradições gregas. A recepção aconteceu em espaço aberto, e a decoração teve o limão siciliano como destaque. Para desenhar o vestido de noiva, Maria escolheu Celia Kritharioti, estilista grega. O modelo foi todo feito de organza de seda, com delicadas flores pintadas à mão. Decote ombro a ombro + pala e saia volumosa complementaram o vestido. E para arrematar o look, maquiagem iluminada e coque baixo.

5. Hilary Swank + Philip Schneider: Hilary e Philip tiveram um casamento em que cada detalhe foi pensado com carinho! E o resultado refletiu a personalidade do casal com perfeição! O “sim” da atriz e do empresário aconteceu em um charmoso celeiro dos anos 1920, em Santa Lucia, na Califórnia. Para a cerimônia, Hilary escolheu um vestido de noiva assinado por Elie Saab, com bordados florais e toque de brilho. A capa, também bordada, e o amplo decote nas costas complementaram o modelo, deixando-o ainda mais glamouroso. Nos pés, a vencedora do Oscar usou sandálias Christian Louboutin, feitas sob medida! A papelaria do casamento ganhou o charme das sequoias desenhadas pelo próprio noivo! No convite, o destaque ficou por conta do papel texturizado e da combinação de fontes.

6. Mandy Moore + Taylor Goldsmithpara apenas 50 convidados, o casamento super intimista de Mandy e Taylor aconteceu no jardim da casa da atriz em Los Angeles, com direito a pôr do sol! A decoração fugiu do tradicional, seguindo um estilo boho e romântico! Aliás, falando em fugir do tradicional, Mandy surpreendeu com seu vestido de noiva em tom de rosa claro, assinado pela Rodarte. O modelo de tule point d’esprit com saia em camadas ganhou aplicação de bordados na cintura. Para fechar a produção, a atriz escolheu penteado solto com raminhos de flores véu liso!

7. Gwyneth Paltrow + Brad FalchukGwyneth e Brad se casaram em Amagansett, no estado de Nova York, Estados Unidos. A decoração do grande dia teve flores em tons suaves de rosa e branco compondo as mesas comunitárias. Para o serviço de mesa clássico, Gwyneth escolheu peças da coleção Ornament, da Vista Alegre. As velas altas complementaram a decoração, deixando-a mais intimista e também sofisticada. Depois, elas foram doadas para hospitais locais e centros médicos. Para o “sim”, a atriz escolheu vestido de noiva Valentino, com mix de renda floral e tule point d’esprit! Gucci Westman e Orlando Pita cuidaram da maquiagem e do cabelo de Gwyneth. Resultado: beleza leve e natural, com direito a cabelo solto!

8. Priyanka Chopra + Nick Jonaso casamento de Priyanka e Nick foi a união perfeita entre as culturas e religiões dos dois! Então, para honrar os diferentes backgrounds, eles decidiram fazer não apenas um, mas dois casamentos, que aconteceram no Umaid Bhawan Palace, na Índia. Primeiro, o casal disse o “sim” em uma cerimônia cristã. Priyanka usou vestido de noiva Ralph Lauren, com mangas longas, gola alta e todo bordado à mão. Para contrastar com a modelagem mais enxuta, a noiva apostou em um véu super longo, com mais de 20 metros. No bouquet, tuberosas brancas (as flores preferidas da noiva) e muitas folhagens. Coque alto e maquiagem leve, com batom rosado destacando os lábios, complementaram a produção de Priyanka. No dia seguinte à cerimônia cristã, Priyanka e Nick tiveram um casamento hindu! A noiva usou a tradicional lehenga, composta por saia, cropped e véu cobertos por bordados e assinada pelo estilista indiano Sabyasachi. Nick também usou um traje tradicional, a sherwani, com direito a turbante. A recepção foi o último evento do “super casamento”, e aconteceu no Taj Mahal Palace.

9. Isis Valverde + André ResendeIsis e André disseram o “sim” no Rio de Janeiro, e a assessoria ficou pro conta de Roberto Cohen. Quem assinou a decoração foi Renata Paraíso, que contou com os móveis da Festah para criar um conceito com toque clássico e ares de contos de fadas, como a atriz queria. Totalmente integrado à natureza, o projeto teve girassóis (que têm a ver com a história do casal) e muitas frutas. O maracujá foi usado na decoração aérea do bar, e o cardápio de drinks ficou por conta da Help Bar. Já o buffet teve assinatura de Pedro de Artagão Bridal GuidePEDRO DE ARTAGÃO EVENTOSBuffets & BanqueteirosRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólioGrávida de quatro meses, Isis escolheu um vestido de noiva enxuto em organza e gazar, com bordados de linha feitos no Nordeste! A beleza teve maquiagem leve e natural – ele usou a base Nude Air, da Dior, e o batom King Salmon, da MAC. No cabelo, foi feito um coque trançado com risca lateral.

10. Bruna Hamú + Diego MoregolaBruna e Diego disseram o “sim” na Igreja Nossa Senhora do Brasil e receberam os convidados com uma festa linda no icônico Terraço Itália. Por conta dos compromissos profissionais do noivo, os noivos organizaram o casamento em apenas dois meses – e a assessoria de Mariana Melo foi essencial! decoração e o projeto floral tiveram assinatura de André Pedrotti, que apostou no mix de tons vibrantes e cores pastel. No projeto floral, desde peônias até rosasPara as fotos, Bruna e Diego escolheram Roberto Tamer.