Luxemburgo está em festa! O casamento de seu grão-duque herdeiro, Guillaume, com a condessa Stéphanie de Lannoy aconteceu na manhã de hoje.

Confesso que não esperava grandes coisas (porque a noiva não inspira muito interesse), mas me supreendi com seu lindo vestido de noiva assinado pelo estilista Elie Saab!

O vestido da noiva estava deslumbrante! Bem trabalhado para os parâmetros na nobreza européia, mas absolutamente apropriado! Com transparência no colo e nas mangas 3/4, além do decote nas costas (escondido pelo véu), o vestido ganhou certeza leveza.  O volume acentuado na parte de baixo da saia, deixou a noiva longilínea, sem perder o glamour. Felizmente, ela não fez a linha humilde de Kate Middleton e investiu em cauda e véu de 5 metros, dignos de uma futura grã- duquesa! A foto da entrada da noiva pela nave da catedral ficou maravilhosa!

Maquiagem discreta + coque baixo, uma combinação nobre. Complementando, a maravilhosa tiara que pertence à família da noiva desde 1878, obra da joalheria belga Altenloh, com 270 brilhantes. Na mão direita, Stéphanie usou um anel de sua mãe (que faleceu no ano passado); e na esquerda, o imponente anel de noivado.

foto oficial casamento príncipe guillaume stéphanie luxemburgo

Fotos: Reprodução