Na última terça-feira (7/5), quem me acompanha no Instagram (@constancezahn) pode ver um pouquinho do baile de gala do hotel Palácio Tangará. Hoje, temos as fotos e o vídeo oficiais para compartilhar por aqui!

A noite estava linda, e ficamos muito felizes com o motivo da festa: dois anos de muitos casamentos e festas no hotel. Para quem não lembra, nosso CZConnection de 2017 inaugurou o espaço para o segmento (tem todos os detalhes neste link).

Logo na chegada, o Coral Del Chiaro recebia os convidados com harpa e violinos!

A decoração ficou por conta de Chris Ayrosa, que seguiu o conceito criado pela Georgia Nog, da Toda de Branco: “nossa ideia foi trazer um luxo renovado, então temos um pouco do minimalismo, sem muitos arranjos nas mesas, e sem muitos aéreos também. O que queríamos que brilhasse hoje eram as faces das pessoas, por isso todos de preto e muitas velas e materiais refletores, como espelhos e prata.”

No Foyer, três mesas em estilo veneziano acomodaram doces e os bolos do The King Cake. Arranjos só de folhagens do André Pedrotti arremataram o espaço.

O coquetel aconteceu na varada, que reuniu móveis de veludo verde, e outros de tecidos em cinza e preto, todos da 100% Eventos Bridal Guide100% EVENTOSAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, e lustres. Para este momento, o chef Felipe Rodrigues, do Palácio Tangará, preparou uma mesa de antepastos, com pães, burrata, salmão…

A Help Bar Bridal GuideHELP BARBebidas & Serviços de bar para casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belo Horizonte, Bahia, Trancoso, Distrito Federal, Brasília, Goiás, GoiâniaPortfólio comandou o bar da noite, que teve várias delícias de gin, vodca e whisky!

No salão, mesas comunitárias acomodaram os convidados para o jantar, que foi empratado. Sobre as mesas, sousplats de prata da Vintage And Cool faziam o papel de espelhos do conceito. Vasinhos de prata com mosquitinhos combinandos com castiçais de cristal corriam pelos centros de mesa. O grande destaque, para nós, foram as projeções sombreadas da Showtime nas paredes, que também cuidou do projeto de sonorização, iluminação da festa.

No menu: Salmão gravlax, creme e crocante de alcachofras, coulis de beterraba orgânica, beurre noisette e caviar (entrada); Tournado de filé mignon, latkes trufada, foie gras e trufas frescas de verão (principal); e Frutas do bosque e chocolates (sobremesa).

O tenor Thiago Arancan se apresentou durante o jantar ao lado da orquestra do Coral Del Chiaro, e emocionou os convidados com um repertório que ia de Andrea Bocelli até Pavarotti:

Dá uma olhada em quem passou pela festa: 

Ficha Técnica

Fornecedores do CZ Bridal Guide

Vídeo: Vinicius Credidio

Espaço e buffet: Palácio Tangará

Curadoria: Toda de Branco

Projeto floral: André Pedrotti

Móveis: 100% Eventos Bridal Guide100% EVENTOSAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Sousplats de prata: Vintage and Cool

Bar: Help Bar Bridal GuideHELP BARBebidas & Serviços de bar para casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belo Horizonte, Bahia, Trancoso, Distrito Federal, Brasília, Goiás, GoiâniaPortfólio

Bolos: The King Cake

Iluminação, sonorização e projeções: Showtime

Coral e orquestra: Del Chiaro

DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: Anna Quast e Ricky Arruda |  Assessoria: Jr. Donato | Decoração: Chris Ayrosa | Doces: Manu Tassi La Patissier