O post de ontem foi, na verdade, uma espécie de “introdução” para o de hoje. Recentemente, vi em uma Hola! de maio de 2011 uma noiva linda e cheia de estilo que optou por um vestido de manga longa que foge ao modelo “grace-kellyano”. Me apaixonei pelo vestido, pela noiva, pelo casamento todo!rs E apesar de não ser uma notícia tão “fresquinha”, não queria deixar de mostrar para vocês.

Mercedes Peralta usou um vestido de noiva assinado pelo estilista espanhol, Roberto Diz. O modelo levou 97 metros de tule de seda, com a parte de cima blousé, transparência nas mangas e um volume e um movimento lindos na saia + cauda. Na cintura, flores e libélulas de metal e cristais bordadas, combinando com as libélulas nos botões da blusa. E na cabeça, arrematando o rabo-de-cavalo, um broche antigo da mãe da noiva foi transformado em pente, usado do lado direito.

. . . . . . . . . . . . . . . .

E como curiosidade, as duas irmãs de Mercedes, Lola e Rocío, também foram noivas “badaladas”, que estamparas as páginas da revista Hola. Lola, que se casou em 2010, não me lembro de ter visto na época… Seu vestido também foi de manga longa e assinado por Roberto Diz.

Já do casamento outra irmã, Rocío, que aconteceu em 2007, me lembro demais (só não sabia que eram irmãs)! O vestido, assinado por Miguel Palacio, marcou época na Espanha e várias marcas fizeram versões dele.