A Tiffany & Co.Guia de Fornecedores TIFFANY & CO.Joias para noivasPortfólio acaba de lançar uma nova coleção de joias coloridas, que é uma boa opção para noivas, madrinhas e convidadas que querem colorir o altar. Intitulada de Blue Book 2021 Colors of Nature, a linha foi inspirada nas exibições cromáticas da natureza, e traz criações de Jean Schlumberger, um dos maiores nomes da alta joalheria da marca. Para quem não consegue associar o nome à pessoa, Jean ficou conhecido por diversas peças, quase todas com gemas coloridas, mas em especial pela linha Lynn, que traz um X de ouro entre diamantes em lapidação brilhante.

Para esta coleção, a autoridade da joalheria em diamantes e gemas coloridas fez diferença, ficou realmente especial. Os tons ficaram muito elegantes, sem falar no quesito poderosas. Destaque para o diamante com mais de 21 quilates que foi adquirido de forma responsável no Lesoto, África, assim como o colar de platina com mais de 85 quilates de diamantes. Este ilustrando a assimetria, o movimento dinâmico e a subtileza feminina que são marcas registradas das criações de Jean Schlumberger.

Dentre as pedras preciosas que fazem parte da coleção Blue Book 2021 Colors of Nature: turmalinas, raras esmeraldas colombianas, águas-marinhas, tsavoritas, safiras e espinelas. Intensificando o espírito prismático da coleção está uma paleta com curadoria de variedades de gemas que abrangem um espectro completo de cores em dois colares espetaculares incluindo as pedras preciosas tanzanita e kunzita, que a Tiffany orgulhosamente apresentou ao mundo ao longo do século X.

Ao todo são 600 pessoas, que serão apresentadas na China em abril de 2021 antes de rodar o mundo. Aguardando ansiosa para ver de perto essas preciosidades, que, como disse, são ótimas opção para noivas madrinhas e convidadas, além, claro, de boas opções para noivo presentear a noiva no grande dia!

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: A jornada sustentável do diamante Tiffany & Co.