Noivado em casa: Victoria Dias Barros + Guilherme Zarzur
Conheço a Victoria desde que ela nasceu, então, não preciso nem dizer que esse post é muito especial para mim, né?! Aguardo ansiosamente pelo dia de seu casamento (que, infelizmente, foi adiado duas vezes)… enquanto isso, deixo aqui seu lindo noivado com Guilherme, que aconteceu em 2019.
Como tudo começou
A história de Victoria e Guilherme teve início ainda na adolescência, quando ela tinha 15 anos e ele, 17. “Nos conhecemos durante uma festa, através de um amigo em comum”, conta a noiva. “Começamos a namorar no Dia dos Namorados. Tínhamos passado o dia todo juntos na festa junina do meu colégio e saímos para jantar quando ele me pediu em namoro.” Nove anos depois, o tão planejado pedido de casamento veio durante uma viagem. “Nós havíamos acabado de chegar no hotel, logo no primeiro dia. Ele estava com medo de perder o anel que escolheu com tanto carinho. Foram quase três meses para achar a pedra certa.”
Noivado em casa
Victoria e Guilherme queriam dividir esse momento especial com a família e amigos, resolveram então fazer uma comemoração de noivado. A ideia era de um dia agradável e inesquecível, que começasse com um almoço e se estendesse em festa noite adentro. Para isso, o local escolhido foi a casa dos pais do noivo, em São Paulo, que tem um belo jardim. A organização da noiva, aliada à ajuda de pessoas queridas, fez com que os preparativos rendessem momentos deliciosos. “Já sabia o buffet, o estilo de comida que queria, a decoração… Organizei tudo com a ajuda da minha mãe, sogra, tias e amigas! Foi um sucesso e elas também amaram fazer parte das escolhas.”
A alegria do casal foi transmitida através da decoração de tons vibrantes, com flores amarelas, laranjas, roxas e pink. No jardim, estavam as mesas, o bar e a pista de dança. As mesas espelhadas e cadeiras Tiffany, da 100% Eventos Bridal Guide100% EVENTOSAluguel de MóveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, colaboraram para a atmosfera chic da garden party. Na sala de jantar, foi montado o buffet, assinado pela Duas Gastronomia.
Look do noivado
Apesar de ter sido bem determinada em relação a cada detalhe da festa, a escolha do look não foi fácil para a noiva. “Comprei dois vestidos e só decidi qual usaria no dia”, lembra. O escolhido foi o vestido Cris Barros, um tomara-que-caia de comprimento midi, ideal para a proposta de um noivado em casa. Para acompanhar, sandálias Jimmy Choo.
Inspirada pela revista Constance Zahn, Victoria optou por um penteado preso de um lado só, arrematado por pins de pérolas, “Deu um ar mais moderno. A referência em um editorial da revista”. Para a beleza, a noiva contou com a expertise de Marcelo Sath, da Agência First Bridal GuideAGÊNCIA FIRSTBeleza & Dia de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, que apostou em uma maquiagem iluminada com olhos levemente marcados.
As fotos foram clicadas por Carol Thusek – fotógrafa do CZ Bridal Guide – que capturou toda a emoção e felicidade compartilhadas com os 150 convidados na ocasião.
As lembrancinhas, por sua vez, foram carregadas de significado. As caixinhas de porcelana pintadas com a inicial dos noivos traziam o desenho de diversas borboletas. “Símbolo da transformação, beleza e felicidade. Sou doida por elas”, diz a noiva.
. . . . . . . . . .
Já segue a gente no Instagram, Pinterest e Facebook?
Leia mais: Noivado em casa: Natasha + Gustavo
Veja mais: Fiquei noiva! Por onde começar?
Ficha Técnica
Fornecedores do CZ Bridal Guide
DEMAIS FORNECEDORES:
Decoração e flores: Mari Campos | Buffet: Duas Gastronomia | DJ, iluminação e pista: Luigi Nesse | Bar: Bar Class | Bolo: Tati Bonduki Cakes | Doces: Petit Fleur | Tags: Papel e Estilo | Bem-casado: A/C Wedding | Vestido: Cris Barros | Acessórios de cabelo: Occhiali