Já fazia oito anos que Deborah Griffel passava o Ano Novo em Punta del Este, no Uruguai, com a família. Mas foi só em 2015 que, por meio de amigos em comum, ela conheceu Marco Epelman“Mesmo nós dois sendo da comunidade judaica, em que quase todo mundo se conhece, e frequentando os mesmos lugares, nunca tinha sequer ouvi falar dele”, conta a noiva. Deborah e Marco até chegaram a ficar juntos na época, mas acabou não dando certo. “Achava que ele era completamente o oposto de mim. Ficamos um tempo separados, até percebermos que, na verdade, tínhamos muito mais em comum do que imaginávamos! Começamos a namorar em abril de 2016!”, relembra.

Depois de pouco mais de dois anos de namoro, aconteceu o pedido de casamento – pelo qual Deborah não estava esperando! O cenário? A paradisíaca Santorini, na Grécia! “Estávamos na viagem dos nossos sonhos, com um casal de amigos. Nesse dia, havíamos combinado de fazer um passeio de barco, mas o outro casal preferiu ir pela manhã e nós fomos à tarde. Chegamos em um barco maravilhoso e fizemos o passeio com paisagens paradisíacas!! Confesso que, no fim, eu já estava cansada de tanto pular no mar e estava louca para chegar ao hotel e tomar um banho. Mas o Marco estava esperando justamente o pôr do sol para fazer o pedido! Na hora, ele disse que ia ao banheiro, mas foi colocar a nossa música para tocar no barco. E quando voltou, eu olhei para o lado e ele estava ajoelhado e fez o pedido!! Fiquei completamente chocada e só conseguia chorar!”, conta.

comemoração do noivado de Deborah e Marco aconteceu na casa do noivo, e a decoração fez referência ao pedido em território grego. “Fiquei simplesmente apaixonada pelas bougainvilles, que estão em todo lugar por lá! Então, não tive dúvida na hora de escolher o conceito: porcelanas brancas e flores pink com folhagens!”, explica. O projeto floral contou com bastante orquídeas, enquanto as instalações na mesa de doces deram um ar contemporâneo ao espaço.

Apaixonada por vestidos de festa, Deborah queria um look diferente para o noivado. “Pesquisei em algumas lojas, mas não conseguia encontrar algo que me tirasse o fôlego. Quando descobri o vestido que acabei escolhendo, não conseguia mais me visualizar em outro!”, explica. O eleito pela noiva foi um modelo mídi todo rendado, com mangas em destaque. Para completar a produção, Deborah optou por penteado meio-preso, em uma espécie de trança grega. E como é designer de acessórios de cabelo da Virginia Ore Hair Design Bridal GuideVIRGINIA ORE HAIR DESIGNAcessórios de NoivaSão Paulo (Capital)Portfólio, é claro que havia grande expectativa em torno do que ela escolheria para a celebração. “Só decidi o que usar no próprio dia!! Sabia que queria flores no cabelo, mas não sabia qual. Então, levei várias opções para casa e, no fm, acabei ficando com as mini-hortênsias e nem pensei em trocar! Amei a maneira que elas ficaram no penteado!”, explica.

Ficha Técnica

Fornecedores que

Joias: Virginia Ore Hair Design Bridal GuideVIRGINIA ORE HAIR DESIGNAcessórios de NoivaSão Paulo (Capital)Portfólio

DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: Florinda Fotografia | Bar: Swish Drinks | Bebidas: TMT Bebidas | Buffet: Charlô | Doces: Nininha Sigrist | Vestido: Mr. Self Portrait | Flores: Zabelle Fleur | DJ: Gudi Music