Bruna Puoli e Fernando Monteiro se conheceram graças à insistência de uma amiga da noiva“Ela já tinha falado do Fernando algumas vezes. Mas eu dizia que não queria conhecê-lo de jeito nenhum! Um belo dia, ela me ligou e disse que ele tinha acabado de me adicionar no Instagram, que era para eu aceitá-lo e ser simpática, rs. Obedeci e aceitei. Ele demorou uns dias para me mandar mensagem, mas mandou. Acabamos conversando por uns três dias e ele me convidou para jantar. Em uma semana, já estávamos namorando!! Foi tudo muito rápido, mas vimos que era para realmente ficarmos juntos!”, conta.

O casal já tinha planos para o casamento quando foi comemorar um ano de namoro, no Txai Resorts Bridal GuideTXAI RESORT ITACARÉDestination Wedding, Hotéis para casarBahia, ItacaréPortfólio“Mas não fazia ideia de que seria naquela viagem! No domingo, que era o nosso aniversário de namoro, o Fernando me deu um cartão lindo logo cedo, com uma caixa de sapato embrulhada com um papel de presente. Nunca imaginei que ali estaria a minha aliança de noivado! Fui lendo o cartão, super emocionada, quando ele pediu para eu abrir a outra parte, que dizia: ‘casa comigo’. Segundo ele, não foi uma pergunta, mas sim uma afirmação, rs!”, relembra.

Bruna adora flores e decoração, então, fez questão de cuidar de tudo no noivado! “Queria tons fortes, de personalidade, mas que também combinasse com nós dois. O ponto de partida foi o vinho, que nós dois adoramos”, explica. Como Bruna trabalha com gitfs de casamento (ela comanda a Bru Puoli Gifts Bridal GuideBRU PUOLI GIFTSLembrancinhasSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio), todo mundo estava curioso para ver as lembrancinhas do noivado! “Para fazer as caixas, segui a paleta de cores da festa, e queria algo que tivesse a ver com a nossa história. Dentro delas, tinham duas queijadinhas vindas de Santos. O Fernando é de lá e nós dois temos ótimas recordações das queijadinhas na infância – eu sempre comia durante as férias de janeiro e, logo que nos conhecemos, falamos sobre isso! Na primeira semana em que estávamos saindo, ele soube que eu amava o doce e que fazia anos que não comia, então, mandou buscar uma bandeja fresquinha!! Foi muito especial!”, detalha.

Fugindo do óbvio, Bruna escolheu um vestido vermelho para o noivado. “Queria algo diferente! Amo vermelho, é uma cor vibrante e que tem muito a ver com minha personalidade! O sapato também escolhi a dedo, amo a combinação de pink com vermelho!”, comenta.

Bruna e Fernando se casam em junho de 2019, no Fasano Boa Vista, e nós já estamos ansiosos para ver os detalhes do grande dia – e, claro, as lembrancinhas! 

menu do noivado ficou por conta do Buffet Zest Bridal GuideBUFFET ZEST COZINHA CRIATIVABuffets & BanqueteirosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio:

vinho marcou presença em toda a mesa de doces – nas flores, nas forminhas e até na decoração do bolo:

Bruna e Fernando escolheram o bolo de rolo da Piece of Cake Bridal GuidePIECE OF CAKEBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio. As flores de couro, iguais às das caixas da Bru Puoli Gifts Bridal GuideBRU PUOLI GIFTSLembrancinhasSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, compuseram a decoração:

Os lindos gifts da Bru Puoli Gifts Bridal GuideBRU PUOLI GIFTSLembrancinhasSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio:

Ficha Técnica

Fornecedores que

Louças: D. Filipa Bridal GuideD. FILIPAAluguel de MateriaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Buffet: Buffet Zest Bridal GuideBUFFET ZEST COZINHA CRIATIVABuffets & BanqueteirosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Bebidas: Casa Lisboa Bridal GuideCASA LISBOABebidas & Serviços de BarSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Bolo: Piece of Cake Bridal GuidePIECE OF CAKEBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Gifts: Bru Puoli Gifts Bridal GuideBRU PUOLI GIFTSLembrancinhasSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: Marco Costa | Doces: Maria Beatriz Andrade, Pati Piva e Petite Fleur | Vestido da noiva: Cris Barros