1 de maio. Dia do trabalho, dia do muguet e dia do meu pai também – Georg Zahn, um lindo berlinense crescido em Munique que, Gott sei Dank!, veio para o Brasil constituir a minha bela família!rs .
Also, aproveitando o início do mês das noivas e para que não me acusem de falta de criatividade, resolvi fazer uma “homenagem” um pouquinho diferente no aniversário do meu pai. Como ele não achou muita graça no fato de eu ter suprimido o seu sobrenome do meu “nome artístico”, aqui vai uma prova de que a Fräulein Zahn aqui se orgulha muito de suas raízes!;) .
Com exclusividade, revelo para vocês o planejamento do meu casamento bavarês (data a confirmar!), seguindo as tradições da família: .
A cerimônia religiosa será na Frauenkirche de Munique. É bom porque os convidados de fora não terão dificuldade de se localizar já que as torres são vistas de longe.
.
A festa será ao ar livre, em um charmoso castelo do século XVI, a alguns minutos da cidade. Não estranhem as bexigas… casamento lá é assim mesmo… .

.
Para animar a festa, os Alpenaenders tocarão todos clássicos dos alpes. “Yodel-ri-yodel-ri-iii”
.
.
E já posso até ver todos os priminhos (Judith, Klaus, Birgit, Johannes, Uwe, Wolfgang, Gudrun, Friedrich, Inge e Wilhelm) se jogando na pista. Wie süss! .
.

Depois, vou pedir para o DJ colocar os hits do Die Prinzen para relembrar os tempos de escola. Porque recordar é viver!

O menu será simples, mas saboroso. Bratwurst para ir beliscando, assado com Knödel e Sauerkraut (choucroutte é em francês…) como prato principal e Apfelstrudel de sobremesa. Hmmmm.
.
.
Esqueça o champanhe… o brinde será com Weissbier (cerveja de trigo) mesmo. Prost!
.
Por fim, as lembrancinhas: Schnupftabak (rapé) e Lebkuchen personalizado.
.
.
Ah, o vestido de noiva?! Um Dirndl Wanda Borges, claro!

.
.
E estão todos convidados! .
.
.
*Herzlichen Glückwunsch, daddy! Lieb’ dich sehr!!!*. .
Obs.: não tente reproduzir estas idéias fora da Bavária, pelo amor de Deus!