North Island - Seychelles

As densas florestas tropicais, delimitadas por areias claras e emolduradas por águas de um azul-turquesa profundo, ajudam a consolidar a fama das Ilhas Seychelles de ser um dos últimos refúgios românticos do mundo. Sinônimo de exclusividade, o North Island oferece contato íntimo com este santuário da natureza, a ilha norte do arquipélago. A Teresa Perez Tours, nossa especialista em lua de mel, nos mostra por que este é o destino perfeito para os casais que buscam tranquilidade e lindas paisagens naturais.
O North Island dispõe de apenas 11 villas, todas criadas a partir de materiais naturais e decoração marinha que evocam a sensação de uma casa de praia particular – localizada a poucos passos das areias brancas que beiram o Oceano Índico.

Villa do North Island

Vista do North Island
Perfeita para os casais que buscam contato com a natureza, a ilha é dona de uma vida selvagem intocada e oferece grande variedade de atividades para explorar a região, como mergulho, stand up paddling, caiaque, trekking e ciclismo. No spa, as energias são renovadas com tratamentos realizados com ingredientes naturais da ilha, além de cosméticos Thalgo Marine Spa, criados a partir das águas do mar.

O North Island é repleto de atividades ligadas à natureza
Os restaurantes servem menus de alta gastronomia, mas o chef fica à disposição para criar pratos de acordo com os gostos dos hóspedes – que podem fazer as refeições nos cenários mais incríveis de North Island.

O almoço na praia é uma das opções do North Island para os casais em lua de mel

Jantar à luz de velas no North Island
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
- Visto: Visitantes de nacionalidade brasileira precisam de visto para visitar as ilhas Seychelles. O visto é providenciado no próprio aeroporto, no momento do desembarque, mediante apresentação de documentos e pagamento de taxa.
- Vacinas: É necessária a apresentação do certificado da vacina contra a febre amarela.
- Clima: O clima das ilhas Seychelles tropical, e as temperaturas variam entre 24ºC e 32ºC durante o ano todo.
- Melhor época: Pode-se visitar as Seychelles durante o ano inteiro. Para mergulho as melhores épocas são de março a maio e setembro a novembro. De maio a setembro é a época mais seca com temperaturas mais amenas. No período de dezembro a março, a incidência de chuvas é maior, sendo janeiro o mês mais úmido e julho e agosto os mais secos.
- Como chegar: Não há voos diretos do Brasil para Seychelles. A melhor opção é voar até Johannesburg, na África do Sul, e lá fazer uma conexão para Mahé, a principal ilha do arquipélago. De lá, pega-se um transfer de helicóptero ou avião para chegar a North Island.
. . . . . . . .