Veneza é daquelas cidades atemporais, que ainda mantém traços clássicos e se destaca como um dos lugares mais românticos do mundo. É difícil não se inspirar pela atmosfera da cidade,  que já foi palco para tantas histórias de amor. E escolher onde se hospedar é uma parte importante da experiência. Visitar Veneza é inspirar-se, é render-se à magia deste lugar com “ruas de água” que não deixa nenhuma expectativa frustrada. Seu passado de glórias e poder fica evidente em cada esquina e, sob vários aspectos, parece ainda presente, como um espelho da riqueza conquistada através de séculos de poder sobre o Mediterrâneo.

A cidade é um cenário onde se esbarra em beleza e história a todo instante. Não dá para parar de olhar. Nem deixar de vivenciar mesmo os programas mais famosos como os passeios de gôndola, visitar as “piazzas” que parecem ter parado no tempo, conhecer as Lagunas Veneto… As possibilidades são tantas. E todas apaixonantes. As sensações que uma viagem – principalmente a Veneza! – proporcionam vão muito além do simples conceito de explorar um destino a partir dos seus pontos mais conhecidos. Sentir-se inserido em uma cultura, vivendo intensamente os momentos a dois e até mesmo os mais inusitados, também faz parte da experiência. A Teresa Perez, nossa especialista em lua de mel, selecionou lindos hotéis para se hospedar em Veneza!

Belmond Hotel Cipriani

No Belmond Hotel Cipriani o estilo veneziano é evidenciado em cada detalhe dos confortáveis quartos e suítes. A propriedade inclui os anexos Palazzo Vendramim e Palazzetto, que abrigam suítes com vista para a Piazza San Marco (Praça de São Marcos).

Vistas deslumbrantes, o serviço impecável e a alta gastronomia criam uma atmosfera calma, perfeita para momentos de romance.

Aman Venice

Com apenas 24 suítes, todas com vista para o Grand Canal, o Aman Venice é um verdadeiro palácio. O piso de mármore e os afrescos nas paredes e no teto impressionam.

Para contrastar, os móveis têm estilo contemporâneo, oferecendo todo o conforto merecido aos casais. No spa, os hóspedes desfrutam de relaxantes tratamentos para o corpo e a mente. A partir do rooftoop, a vista espetacular para a cidade por si só já é fascinante.

Bauer Palazzo

O Bauer Palazzo é um dos hotéis mais tradicionais de Veneza, instalado em um palácio do século 18, localizado a apenas dois minutos da Praça São Marcos. A fachada gótica guarda quartos e suítes em estilo clássico, decorados cuidadosamente pela proprietária Francesca Bortolotto Possati, com afrescos no teto e lustres de Murano.

Vale a pena reservar a jacuzzi no rooftop do hotel para uma experiência especial. Mais romântico impossível.

A Teresa Perez é especialista em criar roteiros especializados. Os programas são preparados de acordo com os interesses de cada casal. Solicite o atendimento de um consultor. Tel. 11 3799.4000 | 11 3390-9000 | 61 3217.2300