Lua de mel em destinos reabertos da Europa: Croácia e Turquia

Viajar é sempre sinônimo de momentos especiais, principalmente para experiências a dois que não podem esperar muito para serem celebradas. Curtir a essência de novos lugares, com direito a muito romance e exclusividade, nunca antes pareceu tão necessário para escapar das tensões do cenário atual. Na Europa, já há alguns destinos reabertos. Países como a Croácia e a Turquia, por exemplo, já estão com suas fronteiras abertas para a entrada de brasileiros e adaptados aos novos tempos. As novas medidas de segurança e protocolos de convívio social, mesmo com mudanças e atualizações frequentes, não tiram o costumeiro charme dos dois países, sempre tendo a segurança como princípio fundamental.
A Croácia, por exemplo, ostenta belezas emolduradas pelo azul do Adriático e abriga Patrimônios da Humanidade para lá de interessantes. Já a Turquia transita entre tradições e o novo, esbanjando uma singularidade marcada por influências asiáticas e europeias. Juntas, estes traços conseguem encantar casais ao redor do mundo todo em lugares como Istambul, Capadócia e Bodrum.
Portanto, para inspirar a planejar a próxima viagem, confira uma seleção das principais dicas de Teresa Perez Tours sobre esses destinos reabertos e repletos de contrastes.
*Clique nos títulos para confetir a coluna completa!
Destinos reabertos na Europa
Croácia
Dubrovnik, Split e Hvar para uma lua de mel especial na Croácia
Lua de mel: os muitos encantos da Croácia
Turquia
As belezas de Istambul e Bodrum, na Turquia, em uma viagem repleta de romance
Lua de mel: a cultura e a beleza de Istambul, na Turquia
Monumentos históricos e as vistas imperdíveis para curtir a lua de mel na Capadócia
. . . . . . . .
Mas se você ainda não escolheu onde vai passar os dias depois do casamento, vale a pena dar uma olhada na seção do site dedicada à lua de mel. Afinal de contas, na coluna Teresa Perez conta tudo sobre destinos perfeitos para viagens românticas. Além disso, a especialista separa as melhores dicas de passeios e hospedagens. Portanto, clique no link abaixo e confira!
. . . . . . . .