O arquipélago das Filipinas reserva praticamente um pedacinho de paraíso para cada um. São mais de 7 mil ilhas que, invariavelmente, apresentam praias de areias brancas, banhadas por um mar azul-turquesa impressionante. Suas águas, aliás, são lar de uma das mais ricas biodiversidades marinhas do mundo. Os amantes da natureza também encontram lá muitas belezas em terra-firme – há verdejantes campos de arroz, imponentes vulcões, enigmáticas cavernas, vastos lagos e impressionantes cachoeiras. A Teresa Perez, nossa especialista em lua de mel, nos mostra um hotel filipino perfeito para casais apaixonados.

cz-lua-de-mel-filipinas-amanpulo-destaque

Neste paraíso, toda a ilha de Pamalican, nas Filipinas, é de uso exclusivo do Amanpulo, cercada por recifes de corais e banhada pelo tranquilo Mar de Sulu. Uma imagem difícil de descrever, que desenha um cenário ideal para descansar ou para dias românticos, passados a dois. São apenas 40 casitas e villas, com decoração que reflete as tradições locais e com todas as comodidades contemporâneas.

cz-lua-de-mel-filipinas-amanpulo-4

cz-lua-de-mel-filipinas-amanpulo-6

O restaurante está localizado no Clubhouse e estende-se para um terraço com vista para a ilha Manamoc. Café da manhã, almoço e jantar apresentam pratos asiáticos e ocidentais.

Restaurante do Hotel Amanpulo

Restaurante do Hotel Amanpulo

Situado numa colina com vista para o mar, o Aman Spa consiste em uma série de pavilhões construídos com madeira nativa e outros materiais naturais, e oferece tratamentos que complementam a paz de espírito que a ilha por si só já proporciona.

Amanpulo Spa

Aman Spa

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

  • Visto: Portadores de passaporte brasileiro não precisam de visto, contanto que a permanência não ultrapasse dois meses.
  • Vacinas: É necessária a apresentação do certificado internacional de vacina contra febre amarela. A vacina deverá ser providenciada até 11 dias antes do embarque.
  • Clima: As Filipinas têm clima tropical marinho. Na região nordeste as monções acontecem de novembro a abril; na sudeste, de maio a outubro.
  • Melhor época: A melhor época para visitar as Filipinas é de outubro a abril.
  • Como chegar: Não há voo direto entre o Brasil e as Filipinas. A melhor opção é pegar conexão nas principais capitais da Ásia, como Bangkok, Hong Kong, Kuala Lumpur, e Tóquio e, de lá, voar até Manila, capital do país. De lá pega-se um traslado para a ilha de interesse.
Teresa Perez é especialista em criar roteiros personalizados. Os programas são preparados de acordo com os interesses de cada casal. Solicite o atendimento de um consultor. Tel: 11 3799-4000 | 11 3390-9000 | 61 3217-2300 | E-mail: info@teresaperez.com.br