A Lívia é irmã da Flávia Afonso. O Franco é irmão da Bárbara Dal Pont. Quer dizer, já são de casa aqui no site!rs

A história dos dois parece um conto de fadas. Lívia e Franco se conheceram quando ela tinha 14 anos e ele 15. Para ela, foi amor à primeira vista. “Achei ele tão lindo e com aquele sotaque gaúcho…um charme!)”, conta animada. Franco tinha acabado de mudar-se com a família para Uberlândia, Minas Gerais, cidade de Livia. “Eu tinha que esperar algum evento ou festa de algum amigo em comum para encontrá-lo, e quando o via…meu coração batia forte, sentia frio na barriga… e toda aquela sensação inexplicável ao ver o nosso PRIMEIRO AMOR!! Tinha a certeza que gostava muito dele. Não tinha a pretenção de namorá-lo, pois achava que seria difícil disputá-lo naquele momento em que ele era recém chegado na cidade…e eram muitas amigas/conhecidas com a mesma intenção”.

Por sorte, Lívia estava enganada. Após alguns encontros, Franco chamou-a para conversar e foi bem direto: pediu-a em namoro! “Parecia um sonho! Eu não conseguia acreditar que aquilo tudo estava acontecendo comigo! E assim começamos nossa história… foi meu primeiro namorado, meu primeiro beijo e primeiro amor…”

Lívia e Franco namoraram por 1 ano e meio, mas acabaram se separando, afinal eram muito novinhos para encarar algo mais sério. “Tive que seguir em frente e esquecê-lo…e assim foi, cada um seguiu seu caminho, seus namoros, suas escolhas profissionais, sua vida…Guardei um carinho enorme dentro de mim e sempre fiquei de longe observando e torcendo por ele… depois não nos encontramos mais.

Mas, como nada nessa vida acontece por acaso, é aqui que começa a melhor parte da história! Após exatamente 14 anos de quando tudo começou, com Lívia morando em São Paulo para concluir sua residência e há 1 ano solteira, foi convidada para um casamento de um amigo de infância que se casou com uma paulista e, por isso, a festa seria realizada em São Paulo. Foi ali naquele casamento, depois de tantos anos, já adultos e prontos, que ela e Franco se reencontraram. “E, de repente, a festa “parou”…e, novamente, como um sonho, uma mágica, passamos a noite inteira conversando, nos divertindo, como se mais nada no mundo existisse…. a noite foi inteiramente foi nossa!”

Depois dessa noite, eles voltaram a namorar e, após seis meses, resolveram morar juntos. Após um ano morando juntos, veio o pedido oficial de casamento! Como não poderia deixar de ser, o casamento aconteceu em Uberlândia, onde tudo começou, na casa da mãe do noivo.

“A cerimônia na igreja e a festa teve um significado mais que especial, foi uma emoção ímpar e abençoada. Tudo aconteceu em um clima mágico, de luz, feliz. Junto de amigos especiais e familiares, celebramos o nosso verdadeiro amor e a felicidade de termos um ao outro! Não tenho palavras para descrever o que senti. Sou eternamente grata ao trabalho brilhante e perfeito da minha irmã Flávia, que assessorou e organizou este casamento, e aos meus pais, pela realização de mais um sonho!”

entrada-casamento-uberlandia-01

entrada-igreja-casamento-uberlandia-01

cerimonia-religiosa-casamento-uberlandia-01

bouquet-noiva-verde

cerimonia-religiosa-casamento-uberlandia-03

cerimonia-religiosa-casamento-uberlandia-04

cerimonia-religiosa-casamento-uberlandia-02

saida-dos-noivos-casamento-uberlandia-03

saida-dos-noivos-casamento-uberlandia-01

saida-dos-noivos-casamento-uberlandia-02

saida-dos-noivos-carros-casamento-uberlandia-04

mesa-de-doces-casamento-uberlandia

bolo de casamento uberlandia

decoracao-casamento-renato-aguiar

primeira-danca-noivos-casamento-uberlandia-01

noiva-jogando-buque-casamento-carola-montoro

casamento-uberlandia-alligare-wedding-planner

Fotos: Erica Felipo e Queila Susã (Carola Montoro Fotografia) | Assessoria: Alligare | Igreja: Nossa Senhora do Rosário (Uberlândia) | Decoração: Renato Aguiar Festas | Buffet: Renato Aguiar | Vestido de noiva: Marie Toscano | Convites: Casa 8