Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Julia ♥ Alexandre

Julia e Alexandre se conheceram por acaso. Ele tinha uma empresa de eventos e vivia fazendo festas. Julia foi em uma dessas festas com suas amigas e acabou batendo os olhos em Alexandre. Logo descobriram que tinham amigos em comum e, balada vai, balada vem, foram ficando cada vez mais próximos, até que começaram a namorar.

O pedido de casamento foi uma grande surpresa. “A Páscoa de 2012 coincidiu com o aniversário do meu pai e a família toda foi à praia comemorar o aniversário dele. Fazia tempo que não conseguia reunir todos os irmãos em uma mesma viagem, e nessa estávamos todos juntos, inclusive tios, primos e minha futura madrinha! No sábado, dia 6 de abril, ficamos todos em casa, na piscina. No final do dia, estávamos todos reunidos para cantar parabéns para o meu pai. Logo depois dos parabéns, o Ale chamou a atenção de todos da família e começou a falar que me amava e que eu era a mulher da vida dele! Na hora fiz cara de brava, pois achei que ele estivesse aproveitando o momento descontraído para fazer uma brincadeira. Até que ele veio perto de mim, fez o pedido e meu afilhado me entregou o anel e a aliança! Nessa hora eu fiquei em choque, não sabia se ria, se chorava ou se pedia desculpa por achar que ele estava brincando. Foi inesquecível, não poderia ter sido mais perfeito!”

Depois do pedido, Julia começou suas pesquisas na internet. Super indecisa, ela sabia exatamente o que NÃO queria, mas não tinha tanta certeza sobre o que queria. A escolha mais difícil foi o vestido! “Eu já tinha feito um vestido de madrinha sob medida e não tinha gostado. Fiquei meio traumatizada com a experiência, então estava decidida a comprar um vestido de noiva pronto. Fui em várias lojas de São Paulo, mas sempre tinha algum detalhe no vestido que eu não gostava. Ora era a cor, ora o bordado, a saia…depois de muita procura cheguei a conclusão, ainda insegura, que teria que fazer sob medida mesmo. Fui em alguns ateliês, até que marquei horário com a Paula Zaragüeta. No primeiro minuto que entrei no ateliê e comecei a conversar com ela me senti super segura! Logo tive a certeza de que ela era a pessoa certa e que meu vestido sairia perfeito! Ela foi um anjo, uma psicóloga, uma amiga!”.

Julia acabou optando por um vestido de noiva com manga longa de renda (que foi removida durante a festa) e saia volumosa. O cabelo meio preso com véu complementou o visual.

A cerimônia aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Brasil, seguida de festa no Buffet França. A decoração foi inteirinha branca, com detalhes em turquesa. “É difícil falar qual foi o momento mais emocionante do casamento! O nervoso era tanto que acho que nem consigo me lembrar de tudo, mas destaco um instante especial: no altar, quando vi minha mãe e o Ale com os olhos cheios de lágrimas, foi difícil conter a emoção! O coração disparava, dava um nó na garganta que acho que eu nem respirava direito!”.

“Também não posso me esquecer de quando deu meia-noite e todos cantaram parabéns, pois era meu aniversário. Depois dos parabéns com um bolinho, o Ale me deu um anel maravilhoso! Foi inesquecível!”

casamento-julia-e-alexandre-vestido-de-noiva-paula-zaragueta-1

casamento-julia-e-alexandre-vestido-de-noiva-paula-zaragueta-2

casamento-julia-e-alexandre-vestido-de-noiva-paula-zaragueta-3

casamento-julia-e-alexandre-vestido-de-noiva-paula-zaragueta-4

casamento-julia-e-alexandre-vestido-de-noiva-paula-zaragueta-5

casamento-julia-e-alexandre-vestido-de-noiva-paula-zaragueta-6

casamento-julia-e-alexandre-vestido-de-noiva-paula-zaragueta-7

casamento-julia-e-alexandre-vestido-de-noiva-paula-zaragueta-8

casamento-julia-e-alexandre-vestido-de-noiva-paula-zaragueta-9

casamento-julia-e-alexandre-vestido-de-noiva-paula-zaragueta-10

casamento-julia-e-alexandre-vestido-de-noiva-paula-zaragueta-12

casamento-julia-e-alexandre-vestido-de-noiva-paula-zaragueta-13

casamento-julia-e-alexandre-vestido-de-noiva-paula-zaragueta-15

casamento-julia-e-alexandre-vestido-de-noiva-paula-zaragueta-16

casamento-julia-e-alexandre-vestido-de-noiva-paula-zaragueta-17

casamento-julia-e-alexandre-vestido-de-noiva-paula-zaragueta-14

casamento-julia-e-alexandre-vestido-de-noiva-paula-zaragueta-22

casamento-julia-e-alexandre-vestido-de-noiva-paula-zaragueta-19

casamento-julia-e-alexandre-vestido-de-noiva-paula-zaragueta-20

Fotos: Edu Federice | Igreja: Nossa Senhora do Brasil | Assessoria: Viki Albuquerque | Espaço e buffet: França | Decoração: Sandra Vitorio (Rubens Decorações) | Bolo: França | Noivinhos: Lladró | Doces: Louzieh |  Vestido de noiva: Paula Zaragüeta | Cabelo e maquiagem: Eron e Suzana Galante (Blend) | Bem casados: Ana Cristina | Vídeo: Vinicius Credídio

4 Comentários

  1. Maria Alice F. Furini 28 de agosto de 2013

    Maravilhoso!!!!! Lindos!!!!!! Que bom poder reviver aqueles momentos mágicos, emocionantes e divinos. Tudo muito perfeito. Pairava no ar, muita energia boa e positiva, envolvendo a todos numa aura de alegria.
    Sejam felizes, e que esse vínculo de amor que os une perdure eternamente.
    Amo vocês e QUERO MAIS ………..
    Mami/Sogritcha.

  2. Ligia 28 de agosto de 2013

    Gueta, vc arrasou no vestido!!
    Lindo demais.
    A noiva ajuda muito…
    Bjs

  3. Layla Garcia 29 de agosto de 2013

    Arrasou… tudo lindo demais. Amei a decoração… Perfeita!
    Felicidades aos noivos!
    Bjos
    Layla G.

  4. Patricia Paes de Almeida 29 de agosto de 2013

    Me emocionei quando li este artigo. Fazer parte da familia da Julia me enche de orgulho. Foi um casamento incrivel, emocionante e de extremo bom gosto! Felicidades sempre aos meus afilhados! Amo muito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *