Agora que todos foram devidamente apresentados, conto um pouco mais sobre a festa.

Helena e André queriam comemorar seu casamento com um almoço para a família e amigos mais próximos. Mas, detalhe: tiveram de organizar tudo de longe, porque moram em Buenos Aires.

Escolheram o restaurante Buttina, pois (como vocês devem ter lido no post anterior) foi o lugar que o André levou Helena no primeiro fim de semana deles juntos. E era também uma ótima opção para uma comemoração pequena (+ ou – 80 pessoas), por ser charmoso e com uma comida deliciosa. O restaurante ainda se encarregava do bolo (DIVINO, segundo a Helena) servido com sorvete feito lá e dos bem-casados. Prático para quem não podia acompanhar os preparativos de perto…!

O florista Renato da Rinaldi Flores cuidou do décor e a idéia dos balões veio deste site que vocês lêem. O vestido foi assinado pela prima da noiva, Andrea Marques (quem tive o prazer de conhecer outro dia em nosso atelier e cujo trabalho admiro muito!). Nos cabelos, voilette. A sessão beauté aconteceu no L’Officiel, com Luciano (cabeleireiro de coração da Helena) e sua irmã, Cris. Helena é designer de jóias, mas conferiu à amiga Raquel Neves a tarefa de fazer suas alianças, seguindo uma superstição argentina que diz que não dá sorte fazer as próprias alianças. A irmã da noiva (guitarrista da banda Cansei de Ser Sexy) foi a responsável pelos noivinhos do bolo – um casalzinho de Playmobil, a noiva com uma faquinha na mão e o noivo japonês! Super original!

Acho que as fotos da Marina Favato capturaram bem a emoção e cumplicidade de todos no dia… take a look:
.
. . . .. Fotos: Marina Favato