Há mais de 20 anos no mercado de casamentos, Fredh Hoss é reconhecido como comunicólogo e já faturou diversos prêmios. Desde 2010, o celebrante compartilha seu conhecimento formando novos profissionais com a Escola de Celebrantes HV7-ISOR, fundada e coordenada por ele. 

Fredh descobriu sua vocação ao realizar o casamento de um amigo. Desde então, ele exerce seu dom de proclamar doces palavras com a finalidade de unir duas pessoas que se amam em lindas cerimônias – que podem, inclusive, ser plurireligiosas. O grande diferencial nesse serviço é o discurso personalizado, criado por meio de um método de estudo psicológico e humanístico. “O único discurso apropriado aos noivos é aquele que os representa e os distingue”, comenta. Dessa forma o celebrante consegue misturar doses de humor, romantismo e originalidade para passar uma mensagem inspiradora aos noivos! E para dar a atenção que cada casal merece, Fredh faz apenas uma cerimônia por dia.

Com missão de encontrar a maneira mais simples, assertiva e eficiente de cuidar de todos os detalhes do grande dia, Fredh faz questão de ouvir os desejos e necessidades dos noivos, para que tudo esteja de acordo com o sonho do casal. Transparência é a marca registrada do celebrante, que exerce seu trabalho sempre transmitindo toda a segurança para os noivos. Além disso, todos os anos de experiência garantem que ele soluciona imprevistos de forma rápida e prática.

E para tornar tudo mais prático para os casais, Fredh possui habilitação que permite celebrar cerimônias com efeito civil em todo o território nacional. O atendimento acontece com hora marcada, com flexibilidade de horários e disponibilidade para agendamentos aos fins de semana. Fredh Hoss atende em todo o Brasil e no exterior.