Kati é brasileira e Tim, inglês. E para o “sim”, os dois escolheram reunir os amigos e familiares em um delicioso destination wedding na França! Como trabalham com eventos, os noivos foram os responsáveis pelos preparativos do casamento, que duraram cerca de 10 meses“Organizamos tudo sozinhos, nos virando entre o francês e o inglês. Tivemos uma ajuda enorme da família e dos padrinhos nos dias que antecederam o casamento. Queríamos todos super envolvidos!”, comenta Kati.

Para receber os 70 convidados, o casal escolheu o charmoso Château St. Martory, na região de Toulouse“Nos apaixonamos pelo castelo! Foi o único espaço que visitamos e, quando descobrimos que o proprietário morou no Brasil por anos, fechamos negócio!”, conta a noiva. Para o grande dia, Kati escolheu um vestido de noiva da Willowby by Watters, em renda e com um amplo decote nas costas. O penteado lateral e a pashmina (para a festa) complementaram a produção!

Experiente na arte de registrar destination weddingsSimone Lobo Bridal GuideSIMONE LOBOFotografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio foi quem fotografou o grande dia de Kati e Tim:

Lindos cenários não faltaram no casamento de Kati e Tim. E Simone Lobo Bridal GuideSIMONE LOBOFotografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio soube aproveitá-los muito bem! Olha só:

Ficha Técnica

Fornecedores que

Fotos: Simone Lobo Bridal GuideSIMONE LOBOFotografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

DEMAIS FORNECEDORES:
Espaço: Chateu St. Martory | Vestido de noiva: Willowby by Watters