Amanda e Leonardo são daqueles casais em que o destino falou mais alto. Amigos de colégio, começaram a namorar ainda no ensino médio, mas o relacionamento não evoluiu. Anos depois, em 2012, o casal se reencontrou o e relacionamento voltou com tudo. Seis anos depois, Leonardo não tinha mais dúvidas e surpreendeu Amanda com um lindo pedido de casamento. “Sempre amamos viajar! E como o Léo tem uma agência de viagem, sempre que podemos, viajamos! A África do Sul foi o lugar que ele mais amou conhecer, e era doido pra me levar. Organizamos essa viagem e comentei a vontade que tinha de conhecer a Tanzânia, tudo por conta de um restaurante que tem lá no meio do mar, o The Rocks. Quando chegamos nele, no pôr do sol, ele pediu minha mão em casamento, relembra a noiva.

De volta ao Brasil, o casal mineiro começou a organizar o grande dia, que até então nunca foi um sonho da noiva. “Sempre soube que ia casar, porém, nunca fui de ficar sonhando acordada com os detalhes. A única coisa que tinha certeza que queria era uma festa fora de Belo Horizonte, que fosse uma viagem para durar vários dias.” E assim foi, o casal escolheu a Ilha de Comandatuba, na Bahia, para seu destination wedding.

Os preparativos duraram um ano e 10 meses, a Amanda teve uma ajuda mais que especial. “Participei de todos os detalhes, sempre pedindo a opinião da mãe do Léo, do meu pai, irmãos, cunhadas… Porém, o meu maior apoio nesses preparativos foi o da minha mãe. Fizemos juntas as lembranças dos padrinhos e madrinhas, o kit toilette… Inclusive, foi ela quem desenhou a arte do nosso convite, fez o meu arranjo de cabelo e os das minhas damas. Sem ela, nosso casamento não teria sido nem 1/4 do que foi!”, conta. E o noivo teve um papel fundamental: “foi a agência dele, a Ziderich Turismo, que organizou toda a logística dos 700 convidados e fornecedores, os transfers internos e hospedagens.”

Em um pôr do sol lindo, eles disseram o “sim” no hotel Transamerica, que também recebeu a festa. Entrei com a música que declara todo meu amor pelo Léo, ‘Pra você guardei o amor’, do Nando Reis. Foi muito lindo e ele se emocionou bastante. E antes da cerimônia terminar, meus pais e meus sogros fizeram uma leitura maravilhosa para nós”, relembra Amanda, que teve 14 padrinhos, os quais ela presenteou com suspensórios no lugar de gravatas.

Para a decoração, Amanda queria apenas flores e objetos que lembrassem a Bahia. Então, tivemos muitas conchas, flores e frutas regionais. Tudo bem colorido e alegre.

Como a gastronomia era um ponto fundamental para os noivos, eles decidiram pedir uma ajuda de peso, direto de Belo Horizonte. “O buffet do hotel teve a consultoria maravilhosa do Túlio e do Henrique, do Rullus Buffet. Eles pensaram em tudo, fazendo uma mesa de antepasto sensacional, com bastante frutos do mar e comida regional. Várias entradas rodaram a festa inteira, e no jantar contamos com menu americano, e ilhas de moqueca e ensopado de lagosta. Na madrugada teve mini acarajé e vários sabores de tapioca. Tudo feito na hora.”

Para o visual do grande dia, Amanda desembarcou em São Paulo em busca do vestido de noiva perfeito“Não sou muito ligada em moda! E como não tinha a mínima ideia do que queria, decidi passar um final de semana com minha mãe, prima e madrinha em São Paulo. Visitamos três lugares diferentes e deixamos a Casamarela NoivasGuia de Fornecedores CASAMARELA NOIVAS – SÃO PAULOVestidos de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio por último, pois sabia que lá era o lugar que mais ia gostar. Quando chegamos, minha prima que me conhece dos pés à cabeça pegou um vestido do cabide, que era totalmente diferente do que pensei que ia casar, e insistiu que experimentasse. Foi amor à primeira vista e fechei na hora! Nem quis experimentar outros vestidos”, diz Amanda, que usou um modelo boho de renda assinado por Yolan Cris.

Outra paixão à primeira vista foi o trabalho de vídeo da milmeios Filmes. “Me apaixonei na primeira reunião! Ninguém tem a sensibilidade que os profissionais de lá tem. Captam tudo sem a gente perceber e nos deixaram mais do que à vontade”, elogia Amanda. E realmente o vídeo ficou lindo! A milmeios Filmes registrou não só toda a emoção do grande dia, como também o cenário, que era super importante e justificava a viagem, o destination wedding e a reunião de todos que o casal tanto ama. Aperte o play – e lencinho na mão, porque tem noivo bem emocionado no meio rs!

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?