Carolina e Jansen se conhecem desde a infância, e ainda nos tempos de escola começaram a namorar. Os dois sempre falavam que queriam celebrar o casamento na praia, mas Carolina nunca suspeitou que este também seria o cenário do pedido de casamento. “Fomos passar férias em Trancoso, e no primeiro dia da viagem ele organizou um jantar surpresa. Assim que chegamos estava tocando a nossa música, o lugar decorado com diversas fotos nossas e velas no chão com a pergunta ‘casa comigo?'”, relembra a noiva.

Como sonhavam em dizer o “sim” em um destination wedding para curtir mais dias de comemorações com os convidados, os noivos decidiram subir ao altar também em Trancoso. “Viajamos para lá com as nossas famílias para escolher os fornecedores. Tivemos muita ajuda da assessora Mannu Carvalho. Ela e toda a equipe foram sensacionais! Quando pensávamos que tínhamos esquecido algo do casamento, eles já haviam resolvido.”

O casal fazia questão que um padre amigo das famílias celebrasse o casamento, por isso realizaram uma cerimônia religiosa intimista em Diamantina, cidade natal dos noivos.

Após um ano e meio de preparativos, os noivos receberam uma benção em uma cerimônia pé na areia, em Trancoso. Na hora de escolher o lugar perfeito para o casamento, Carolina e Jansen se apaixonaram pelo Itapororoca Villa. O lugar é incrível, com uma vista maravilhosa, do jeitinho que a gente sonhava! O que chamou mais atenção, além do visual, foi a estrutura. Sentimos uma paz muito grande, foi muito especial!” 

A noiva sonhava com uma decoração rústica com toques românticos e, por isso, os tons de rosa predominaram o projeto, aliados a móveis e objetos decorativos de madeira, palha e rattan, que combinaram com o clima de praia. Na festa, cores como amarelo, laranja e verde ganharam destaque no projeto floral.

O buffet do casamento funcionou no formato americano, e o menu trouxe pratos típicos da Bahia, como mini acarajés e carrinho de tapiocas doces e salgadas. No jantar, o maior destaque foi a Lagosta grelhada e o Camarão com arroz na folha de bananeira. No bar, a caipiroska de cupuaçu servida no coco foi o drink de maior sucesso.

Para seu grande dia, Carolina escolheu um vestido de noiva de renda, com motivos florais e arabescos, e decote V adornado com pérolas. Para o penteado, a noiva optou por um coque finalizado com tiara e véu liso de tule. A maquiagem valorizou os olhos claros de Carolina, que arrematou o visual com uma joia bem especial. “Já tinha escolhido o brinco que iria usar, mas no dia do casamento, enquanto me arrumava, o Jansen mandou um brinco de presente, junto com um bouquet de flores e um lindo cartão. Não tive dúvidas que usaria esse presente tão especial!”

O Dj Lucas Borchardt comandou a pista de dança do casamento, que não parou um minuto! “O Lucas, junto com o saxofone e a percussão da banda no meio da pista deixaram os convidados muito mais animados!”

O convite e papelaria do casamento foram assinados por Susana Fujita, que se inspirou no lindo cenário do destination wedding para suas ilustrações. Dá uma olhada:

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Ficha Técnica

Fornecedores do Guia de Fornecedores CZ

Assessoria: Mannu Carvalho

Espaço: Itapororoca Villa

DJ: Lucas Borchardt

Convites e Papelaria: Susana Fujita

Traje do Noivo: Ricardo Almeida

DEMAIS FORNECEDORES

Fotos: Studio 47 | Decoração e flores: Defleur | Vestido de noiva: Tete Rezende | Cabelo e maquiagem: Fabrício Luiz