A cidade de Tiradentes, em Minas Gerais, foi o cenário escolhido por Priscila e Luis Fellipe para o tão aguardado “sim”. O casal se conheceu no colégio e namorou durante dez anos . O pedido de casamento foi uma surpresa para a noiva. “O pedido aconteceu em Nova York, onde o Luis estava morando enquanto fazia MBA em Columbia University. Fiquei por dois anos indo e vindo e em uma dessas visitas fomos jantar em um restaurante no Upper East– Daniel do Daniel Bouloud e ele fez o pedido. Estava tudo planejado com o restaurante, inclusive o Luis já havia falado com o próprio Daniel, que também estava lá no dia”, conta Priscila.

Os preparativos duraram um ano e meio, e depois de tantos anos juntos, o casal tinha motivos de sobra para celebrar. Foi então que veio o desejo de um destination wedding. “Meu grande desejado era um casamento em que todos os meus familiares e amigos fossem e que pudéssemos passar mais do que somente um dia juntos. Queria tudo, até a conversa no café da manhã após o casamento – que foi um dos melhores momentos do final de semana”, relembra Priscila. E o sonho contou com duas fadas madrinhas, a mãe Silvia e a sogra Patrícia. “Desde o início soube que não teria muito tempo pra dedicar à organização do casamento. Estava em uma fase de mudança – hoje moramos em Miami -, e passando por todo o processo de validar o meu diploma medico nos EUA. Por isso, tive muita ajuda. As grandes organizadoras foram a minha sogrinha e a minha mãe. Sem elas com certeza não teria nem casamento.”

Por conta da falta de tempo, Priscila estava decidida a comprar um vestido de noiva pronto. Chegou a visitar algumas lojas em Nova York e Miami, mas nada a agradou. Foi então que decidiu recorrer às meninas da Vivaz. “Já havia feito vestido com a Camila e a Bella e quando fui conversar com elas sobre fazer o meu vestido, não tive dúvida em nenhum momento. Foi uma das melhores escolhas que fiz no casamento. Cada visita foi única., e toda a equipe foi especial. Minha mãe a minha sogra acabaram fazendo o vestido delas com a Vivaz também e eu não poderia ter ficado mais feliz com o resultado”, conta Prisicila, que usou um modelo de manga longa de tule francês com aplicações de renda francesa e bordados à mão. “Elas me ajudaram com todas as decisões e eu confiei de olhos fechados. O único acessório que tinha em mente foi o meu brinco, que mandei fazer e foi inspirado em um brinco de uma foto famosa da Audrey Hepburn. Sempre o achei lindo e bem clássico”, conta Prisicila, que usou um coque baixo e uma pele iluminada. Para as madrinhas, Priscila escolheu a cor azul, que seguiu para as gravatas dos padrinhos – presente dos noivos.

A cerimônia contou com dois momentos muito especiais para o casal. O primeiro foi a escolha da música para a entrada da noiva, e o segundo, a chegada das alianças. “A escolha das musicas foi feita com muita dedicação, principalmente a que eu entrei. Não queria entrar com a marcha nupcial, então escolhi ‘Moon Rivier’, da Audrey Hepburn, uma das minhas músicas favoritas. As alianças quem as levou foi o nosso afilhado, filho dos nossos melhores amigos. Esse foi um dos momentos mais especiais, sem falar também dos nossos votos que acredito que sempre e o momento mais pessoal da celebração”, relembra Priscila.

A decoração contemporânea em tons quentes, como o vermelho e laranja, criou um ambiente aconchegante na festa. A ideia foi usar muitas flores, aéreos e lounges no lugar de mesas postas, possibilitando assim uma festa dinâmica e a maior interação dos convidados.

Um dos destaques da festa foi o menu personalizado do buffet Rullus. “A proposta de Gastro Bar, que e bem única deles, foi um sucesso. Tivemos ilhas gastronômicas de frutos do mar, comida árabe e italiana. O lanche da madrugada era requisito do noivo, e teve hambúrguer e outras comidinhas”, relembra a noiva.

Um dos momentos mais especiais para a Priscila foi na hora de jogar o bouquet, em que uma surpresa feita pelo arrancou lágrimas dela. “Eu e o meu marido subimos ao palco para agradecer nossas famílias e amigos. Após o bouquet, meu marido cantou para mim uma musica que ele compôs e foi uma grande surpresa.” Hoje, olhando para trás, Priscila teria feito apenas uma coisa diferente: começado mais cedo. “A cerimonia demorou para começar e achei que as luzes das fotos ao pôr-do-sol estavam maravilhosas, por isso gostaria de mais delas.”

Fotos: Bárbara Dutra | Assessoria: Lecult Produções | Decoração e flores: Heloisa Newton | Buffet e louças: RullusGuia de Fornecedores RULLUSBuffets & BanqueteirosMinas Gerais, Belo HorizontePortfólio | Vestido de noiva: Vivaz NoivasGuia de Fornecedores VIVAZ BRIDESVestidos de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital), Minas Gerais, Belo HorizontePortfólio 

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Buffets & Banqueteiros: RULLUSGuia de Fornecedores RULLUSBuffets & BanqueteirosMinas Gerais, Belo HorizontePortfólio
Vestidos de noiva: VIVAZ BRIDESGuia de Fornecedores VIVAZ BRIDESVestidos de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital), Minas Gerais, Belo HorizontePortfólio