Gabriela Stocco e Gabriel Pontes sempre tiveram alguns amigos em comum, então, já se conheciam de vista. “Decidi, de forma muito despretensiosa, ir a um evento no litoral de São Paulo e, quando cheguei na casa em que ficaríamos, o Gabriel estava lá com os amigos. Foi nesse dia que ficamos e, desde esse primeiro momento, senti que algo estava acontecendo de uma forma diferente”, relembra a noiva. Mesmo morando em cidades diferentes – ela em São Paulo e ele no Rio de Janeiro -, os dois começaram a se ver todos os fins de semana. “Dois meses depois de começarmos a namorar, decidi voltar a morar no Rio”, conta. Em 2016, Gabriela e Gabriel foram morar juntos. E no ano seguinte, veio o pedido de casamento, que aconteceu em Capri, na Itália!

Para o “sim”, os noivos decidiram fazer um destination wedding em Portugal“Foram nove meses de preparativos. Como minha irmã mora emLisboa, ela tinha alguns contatos e nos indicou a Daniela, da Morazzo Destination Weddings Bridal GuideMORAZZO DESTINATION WEDDINGSAssessoria & CerimonialLisboaPortfólio. Fizemos um call e fechamos com ela na mesma hora! A ajuda da Dani foi fundamental, afinal, nós estávamos no Brasil e todos os fornecedores eram de Portugal. Ela cuidou de toda a produção executiva dos eventos que antecederam o casamento até o dia da cerimônia”, elogia Gabriela.

O casamento para 120 convidados aconteceu no Hotel Torre de Palma, que conquistou os noivos com o pôr do sol“Achei que diria o ‘sim’ com vista para o mar, mas, quando fomos ao hotel e vimos o pôr do sol incrível de uma torre, não tivemos dúvidas!! Foi o céu mais lindo que vi até o momento!”, explica. A cerimônia aconteceu em meio às oliveiras, e a festa teve o pátio central do hotel como cenário. “Como buscamos um espaço que fosse, por si só, incrível, queríamos que a decoração influenciasse o menos possível, para que ele continuasse clássico, minimalista e aconchegante, comenta.

Gabriela queria um vestido de noiva liso, sem rendas ou bordados. “Mas também queria que tivesse um toque mais moderno, sem perder o estilo clássico. E acho que a manga em organza fez toda a diferença!”, comemora. Como adora usar o cabelo preso no dia a dia e queria um penteado que durasse até o fim da festa, Gabriela optou pelo coque baixo“Nunca tive vontade de usar véu e, quando provei, tive a certeza de que não combinava comigo, rs. Então a Maria Mendes, que fez o meu vestido, sugeriu uma versão de véu, que saía da cintura do vestido e que era removível. Achei incrível e deu um efeito maravilhoso nas fotos!”, explica.

Ficha Técnica

Fornecedores que

Assessoria: Morazzo Destination Weddings Bridal GuideMORAZZO DESTINATION WEDDINGSAssessoria & CerimonialLisboaPortfólio 

DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: André Landau | Espaço: Hotel Torre de Palma | Vestido de noiva: Maria Mendes | Cabelo: Neuza Hairstyle | Maquiagem: Andreia de Almeida