Decoração para mini wedding na casa Jereissati
A FP Ateliê Bridal GuideFP ATELIÊPortfólio compartilhou com a gente a charmosa decoração para mini wedding que montou na casa Jereissati, em São Paulo. O projeto teve como ponto de partida uma paleta de cores alegre, marcada principalmente por laranja e pink. A cerimônia, montada no jardim da propriedade, trouxe um mix de cestos e vasos com diferentes espécies de orquídeas e folhagens, e tapetes Zili da by Kamy Bridal GuideBY KAMY EVENTOSPortfólio. As cadeiras de madeira thonart da Artemobi Bridal GuideARTEMOBIPortfólio arremataram o cenário do “sim”.
A festa ocupou a sala da casa e uma parte do jardim. Mesas comunitárias receberam os convidados em um delicioso almoço. Duas propostas foram montadas sobre elas: guirlandas com mix de flores e suculentas; e vasinhos baixos, cada um com uma espécie de flor. Os arranjos, aliás, são os grandes destaques da decoração assinada pela FP Ateliê Bridal GuideFP ATELIÊPortfólio.
Para a mesa de doces, a FP Ateliê Bridal GuideFP ATELIÊPortfólio usou peças de prata e vasos de vidro de alturas diferentes, o que conferiu movimento à decoração. No centro, um bolo baixo do The King Cake Bridal GuideTHE KING CAKEPortfólio, que trouxe flores de açúcar iguais as utilizadas na decoração do casamento.
Fotos: Ricardo Durand | Local: Casa Jereissati | Decoração e flores: FP Ateliê Bridal GuideFP ATELIÊPortfólio | Móveis: Artemobi e Santa Festa | Sousplats: Vintage & Cool Bridal GuideVINTAGE AND COOLPortfólio | Tapetes: by Kamy Bridal GuideBY KAMY EVENTOSPortfólio | Bolo: The King Cake Bridal GuideTHE KING CAKEPortfólio
. . . . . . . .
Veja também: Decoração de noivado em casa
E mais: Decoração de mini wedding em tons de vinho e verde