Vanessa Figueiredo, da M. Fiori, é quem assina esta decoração de casamento clássico-contemporânea em São Paulo, no Contemporâneo 8076. O projeto trouxe construções modernas para itens clássicos escolhidos pelos noivos, como rosas e castiçais de cristal.

A cerimônia, montada no jardim anexo ao salão, se destacou pela parede de rosas montada como pano de fundo do altar. Porém, em tons diferentes, as flores criaram uma espécie de mosaico interessante, que prendeu a atenção dos noivos e que garantiu boas fotos do “sim”, essas clicadas pela Produtora 7.

Já na festa, a base foi toda clássica, com castiçais de cristal, sousplats de prata e arranjos mais redondinhos. O que trouxe o tom moderno da decoração de casamento clássico-contemporânea do casamento foram os aéreos geométricos de flores.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: Decoração de casamento em branco e dourado em São Paulo

Veja também: Decoração de casamento em branco e verde

Ficha Técnica

Fornecedores do Guia de Fornecedores CZ

Fotos: Produtora 7 Espaço: Contemporâneo 8076 Decoração e flores: M.Fiori Decoração e Cenografia Objetos decorativos e tapetes: M.Fiori Decoração e Cenografia Buffet: Júlio Perinetto Bar e bolo: Grupo Bisutti