Para este casamento com cerimônia e festa no Copacabana Palace, a decoradora Carla Vidal tomou como ponto de partida um mix de gostos da noiva. Ao mesmo tempo que ela queria elementos clássicos, como lustres, candelabros de cristais e a presença do dourado, também pediu muito verde, vermelho, folhagens e arranjos tropicais. Para tanto, folhas, sementes e frutas criaram a base do projeto, enquanto o vermelho deram toques sutis nos vasos. Destaque para a orquídea renanthera, que tem a cor vermelha e é bem delicada. A cor também aparecem nas almofadas, enquanto o dourado nos detalhes, como cadeiras das mesas de convidados e nos lustres em cima dos doces.

Os arranjos, todos altos e com muitas folhagens, supriram a presença de cachepots de plantas no salão, o que fez Carla dispensar o paisagismo. Essa decisão também foi tomada para preservar o estilo clássico do Copacabana Palace, deixando a mostra suas imponentes colunas no Salão Nobre.

Para arrematar e não brigar com o já escolhido, a decoradora apostou em uma mesa de doces minimalista, mas que reunia todos os estilos do casamento. Foi feito um caminho de folhagens e orquídeas. De cada lado da mesa foram dispostas bandejas com docinhos sem forminhas, dando um toque mais moderno e com flores tropicais. Para trazer o lado clássico do casamento, mesas de espelho e dois lustres de cristais dourados.

Local: Copacabana Palace | Cerimonial: Roberto Cohen Bridal GuideROBERTO COHEN CERIMONIALAssessoria de casamento & CerimonialRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio | Decoração: Carla Vidal | Móveis: Lonacristal e Festah

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Veja também: Decoração de casamento em lilás, azul e rosa

E mais: Decoração clássica com toques modernos

Ficha Técnica

Fornecedores do CZ Bridal Guide

Assessoria de casamento & Cerimonial: ROBERTO COHEN CERIMONIAL Bridal GuideROBERTO COHEN CERIMONIALAssessoria de casamento & CerimonialRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio