Pense em uma pessoa que sabe receber (em todos os sentidos)! Pensou? Assim é a Renatinha. Então, ela me conta um dia que sua mãe ia abrir uma empresa de locação de materiais para festas. Como acredito que finesse vem de berço, não tive dúvida nenhuma de que esta empresa já nasceria impeccable!
.
E foi exatamente como eu imaginava! Para começar, o nome escolhido: D. Filipa. A rainha de origem inglesa, que por não ser bela cultivou-se ao máximo (provando já na Idade Média que é chique ser inteligente!) e levou para Portugal os bons hábitos à mesa (inclusive o boníssimo hábito de se comer com talheres), assim como os bons objetos em porcelana e prata.
.
O conceito da empresa é simples: “deixar o anfitrião curtir o antes, o durante e o depois da festa”. Para isso, a D. Filipa conta com um enorme acervo de materiais – para todos os gostos, para todos os tamanhos de eventos (de 2 a 2000 pessoas) e, melhor, para todos os bolsos! Porque na D. Filipa bom gosto independe de budget!
. .

E há ainda um serviço super especial de ambientação, que produz lindas decorações. Mesas de almoços, jantares (ex. noivado, casamento civil…), chás e até casamentos! Entrem no site para verem todas as produções!
.

D. Filipa: fina!