fbpx
CasamentosBabies & KidsCasa & Decor15 anos
Topo
Fechar

Experiências

Velejar
Romance
Gastronomia
Mergulho
Driving
Natureza

Velejando em Seychelles

Pegar um barco e passar o dia visitando várias ilhas paradisíacas, no meio do Oceano Índico e na companhia de pessoas especiais, é um passeio ideal para colocar no roteiro da viagem. Há excursões pré-programadas, que incluem atividades como snorkeling, visitas a tartarugas-gigantes, trilhas e coquetel. Também é possível alugar um barco apenas para o grupo e ter um roteiro personalizado.

Experiências Românticas

Começando pelo pedido de casamento, Seychelles oferece um cenário inesquecível para a ocasião, seja em um jantar à luz de velas em uma praia exclusiva ou em um iate no meio do mar em um dia ensolarado. Em uma lua de mel, os casais podem optar desde hotéis boutique, resorts 5 estrelas reconhecidos mundialmente ou ilhas privativas, que garantem privacidade e sofisticação.

Gastronomia

A gastronomia do arquipélago apresenta as sutilezas da culinária francesa, o exotismo dos pratos indianos e os sabores picantes do Oriente. Por ser um arquipélago, os frutos do mar imperam. Peixe grelhado ou polvo coberto com molho de pimentões, gengibre e alho são os favoritos nacionais, assim como uma variedade de curries deliciosos preparados com leite de coco. 

Mergulho

Não dá para ignorar a prática do mergulho em Seychelles. Simplesmente um dos melhores locais da Terra para fazer o mergulho livre ou apreciativo, aquele em que você não precisa de equipamentos como cilindro, somente máscara, snorkel e nadadeiras. Nos meses de abril, maio, outubro e novembro é quando as águas estão mais claras e, portanto, a visibilidade é ainda melhor.

Driving

Com tempos de viagem relativamente curtos entre as ilhas e/ou locais de interesse, uma boa pedida é alugar um carro e sair desbravando as ilhas e ilhotas do arquipélago, sendo Mahé a principal para colocar o pé na estrada.

Ilha de Aldabra

Patrimônio Mundial da Unesco, a ilha de Aldabra tem a maior população de tartarugas gigantes do planeta, estimada em cerca de 150 mil animais. É lá também que está o maior atol de coral do mundo. A área subaquática tem uma superfície de coral tão grande que a maior ilha do arquipélago (Mahé) caberia em sua superfície, sendo também uma área nomeada Patrimônio Mundial pela UNESCO.

Página criada em parceria com a Secretaria de Turismo de Seychelles, representada no Brasil pela GVA (Global Vision Access)