Quase cinco anos após o casamento civil, Beatriz e André celebraram o amor em um casamento religioso seguido de festa no SP HallGuia de Fornecedores SP HALLEspaços na cidade para casarSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, na presença de 185 convidados. “Tínhamos o sonho de nos casar na igreja, pois somos católicos e  queríamos o sacramento do matrimônio”, conta a noiva. “Costumava frequentar a Nossa Senhora do Brasil (todos os domingos), mas, sinceramente, não achei que conseguiríamos horário com somente dez meses de antecedência. Fiquei muito feliz quando os assessores informaram que poderia acontecer na data que pensamos”.

Os noivos contaram com a Projeto CasamentoGuia de Fornecedores PROJETO CASAMENTOAssessoria de casamento & Cerimonial, Destination weddingSão Paulo, São Paulo (Capital), São Paulo (Interior)Portfólio, que auxiliou o casal nos preparativos à distância. “Como continuamos fora do país, precisamos 100% da assessoria (Projeto CasamentoGuia de Fornecedores PROJETO CASAMENTOAssessoria de casamento & Cerimonial, Destination weddingSão Paulo, São Paulo (Capital), São Paulo (Interior)Portfólio – Adri e Dani, excelentes) bem como ajuda de familiares em São Paulo (nossos irmãos e minha sogra)”.

Assim, os dois puderam realizar o casamento dos sonhos e repleto de momentos especiais, como a entrada da filha do casal como daminha. Beatriz também destaca outro momento emocionante. “O noivo pediu ao padre que fizesse uma homenagem (menção) a minha mãe, presente em alma conosco”. Após a cerimônia, os noivos e os convidados seguiram para a festa no SP HallGuia de Fornecedores SP HALLEspaços na cidade para casarSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio. “Queríamos um espaço novo, diferente e de fácil acesso para os convidados, relativamente perto da igreja”.

A noiva conta que consultou o site ConstanceZahn.com e o nosso Instagram para buscar referências de decoração, maquiagem e penteado. Além disso, o casal teve a presença de fornecedores do Guia de Fornecedores CZ no grande dia, incluindo by KamyGuia de Fornecedores BY KAMY EVENTOSAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, Brother’s Bar, D. FilipaGuia de Fornecedores D. FILIPAAluguel de materiaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, Petite FleurGuia de Fornecedores PETITE FLEURBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, Tiffany & Co.Guia de Fornecedores TIFFANY & CO.Joias para noivasPortfólio e The Wedding ArtGuia de Fornecedores THE WEDDING ARTConvites & Identidade visualSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio.

Vestido de noiva sereia com aplicações de renda 

Beatriz sempre gostou de renda e sabia que queria algo rendado – mas que não fizesse o estilo princesa. Após visitar sete lojas, finalmente encontrou o vestido ideal, da estilista Galia Lahav. “O vestido tinha mangas, cortei e fiz alças que poderiam ser usadas para cima, ombro a ombro ou destacadas (e transformar em tomara que caia)”. O modelo sereia era exatamente como Beatriz sonhava. Para finalizar o look do altar, ela escolheu um longo véu tradicional da mesma estilista.

Para a beleza, a noiva optou por uma maquiagem natural e penteado meio preso com ondas naturais. Ela também usou acessórios de cabelo com tema botânico e um brinco de água marinha e pérola, criado para ela e uma versão mini para a filha do casal. As joias e alianças escolhidas foram da Tiffany & Co.Guia de Fornecedores TIFFANY & CO.Joias para noivasPortfólio

Love Affair

Beatriz e André se conheceram em uma festa de casamento, em outubro de 2013. “Eu sou amiga da noiva e ele, amigo do noivo. Nós falamos somente no final da festa, mas, logo que eu o vi, senti algo muito familiar no rosto dele. Acho que já sabia que seria o homem da minha vida”. Os dois começaram a namorar em dezembro de 2015 e alguns anos depois, em 2018, se casaram no civil. “O sonho de casar na igreja aconteceu há quase 5 anos (e uma filha) após casamento civil”.

O pedido de casamento aconteceu quando os dois moravam em Nova York. “Ele fez uma surpresa. Me levou para um parque atrás do nosso prédio, se ajoelhou e perguntou se eu queria passar o resto da vida com ele”.

Decoração romântica em tons de rosa e branco

A noiva não queria muitas cores no casamento ou uma paleta totalmente branca. “Pensei em uma decoração romântica em tons de rosa e branco. Mostrei algumas  ideias para a decoradora e ela entregou exatamente o que sonhamos”. A decoração, assinada por Isa Wju, seguiu exatamente o desejo da noiva.

A cerimônia na igreja contou com um arco de flores brancas e folhagens na entrada, assim como em arranjos no caminho da noiva até o altar. Para a festa, os tons de rosé das hortênsias e rosas deram um toque de cor aos arranjos em cada ambiente. As mesas dos convidados receberam arranjos altos e baixos, além de delicadas louças da D. FilipaGuia de Fornecedores D. FILIPAAluguel de materiaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, castiçais de cristal com velas entre as delicadas louças. Os tapetes da by KamyGuia de Fornecedores BY KAMY EVENTOSAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio deixaram os ambientes ainda mais aconchegantes.

No lounge, uma estante também foi usada para acomodar um mix de vasos, folhagens e os doces preferidos da filha do casal. “Ficou um charme, cheia de verde e de doces que ela ama”.

Gastronomia

O SP HallGuia de Fornecedores SP HALLEspaços na cidade para casarSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio também assinou buffet americano. “Muitos convidados jantaram duas vezes, pois o jantar foi servido de madrugada também”, conta a noiva, que destaca o Ravioli de ossobuco e Salmão como destaques do menu.

Bar

O bar foi comandado pela equipe da Brother’s Bar, que serviu uma carta de drinks diversa para os convidados. Entre os destaques, a noiva cita alguns: Negroni tonic, Fitzgerald, Caipirinhas e o shot de Licor 43.

Mesa de doces

A mesa de doces foi outro destaque e os convidados puderam saborear diversas delícias, incluindo docinhos da Petite FleurGuia de Fornecedores PETITE FLEURBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: Casamento religioso: prazos, documentos e práticas

Veja também: As 26 igrejas para casamento em São Paulo mais procuradas

Ficha Técnica

Fornecedores do Guia de Fornecedores CZ

Assessoria e recepção: Projeto CasamentoGuia de Fornecedores PROJETO CASAMENTOAssessoria de casamento & Cerimonial, Destination weddingSão Paulo, São Paulo (Capital), São Paulo (Interior)Portfólio

Espaço e buffet: SP HallGuia de Fornecedores SP HALLEspaços na cidade para casarSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Louças: D. FilipaGuia de Fornecedores D. FILIPAAluguel de materiaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Tapetes: by KamyGuia de Fornecedores BY KAMY EVENTOSAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Bar: Brother’s Bar

Doces: Petite FleurGuia de Fornecedores PETITE FLEURBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Alianças: Tiffany & Co.Guia de Fornecedores TIFFANY & CO.Joias para noivasPortfólio

Papelaria, convites e caligrafia: The Wedding ArtGuia de Fornecedores THE WEDDING ARTConvites & Identidade visualSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

DEMAIS FORNECEDORES

Fotos: Victor Rocha Fotografia | Decoração: Isa Wju | Flores e buquê: Rosa Cravo | Mobiliário: Lounge Festas | Bolo: Jessica Vitor | Doces: Enrolado e Granulado, May Macarons, Miel Pães de Mel e Maria Doceira Eventos | Bem-casado: Ana Cristina Bem-casados | Vestido de noiva: Galia Lahav - Bridal ReflecPons NY | Beleza da noiva: Val Maquiador | Acessórios da noiva: Hair comes the bride US | Sandália da noiva: Kate Spade NY | Traje do noivo: Suit Supply | Sapato do noivo: Ricardo Almeida | Iluminação e sonorização: TRBR Eventos | Coral: Magnificat Coral | DJ: Fernando Younis | Banda: SP3 Music e Sp3fly9